Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
12-11-2008, 12:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2008, 12:40 AM por Não Sou Seu Amigo =].)
Bem galera, com o final do ano se aproximando resolvi abrir este tópico. Acho que ja teve algo parecido em anos anteriores.
Pois bem, nomeiem ae um usuário cujo os posts você gosta de ler e qual foi o melhor post do ano na sua opinião ( nao necessariamente do usuário que voce indicou ).
Vou dar umas pesquisadas aqui e posto minhas indicações.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Gza rulez
Mensagens: 1.126
Tópicos: 27
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Po, não tem mais aquele tanto de categoria para votar e os sugeridos? :S
Post of the year eu não tenho condições de votar pq só voltei a postar em novembro
Best Poster eu voto no Plets
I HAVE RETURNED!!!
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Best poster -> Salsixa
Best post -> combo na mms
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 553
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Achei que era aniversário denovo.
Mensagens: 5.131
Tópicos: 75
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
12-11-2008, 01:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2008, 04:29 AM por padre quevedo.)
sei lá,1 cara só é difícil..aqui tem mto lixo que só fala merda, mas tem mto cara que manda bem e mto cara que realmente me faz rir de vdd.
minha memoria é curta então best poster's
Bigamo,Gza,Pestilence,Viper Primagem e Neto (neto somente pelos FUUU e FR)
deve ter mais,mas agora nao lembro, se lembrar eu edito.
Ae "Não sou seu amigo",poderia sugerir o pior post/er de 2008 e melhor moderador tbm,pra nao criarem outro topico
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Putz: NÂO SEI ME AJUDEE!!! ( isso foi esse ano? )
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 958
Tópicos: 55
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
GZA pela graça.
Soul Hunter pelo conhecimento.
Best post ? sei la.
[center]
![[Imagem: soldiera01signcopy.png]](http://img25.imageshack.us/img25/8964/soldiera01signcopy.png)
[/center]
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='cara errado' post='1628137' date='Dec 11 2008, 01:03 AM']sei lá,1 cara só é difícil..aqui tem mto lixo que só fala merda, mas tem mto cara que manda bem e mto cara que realmente me faz rir de vdd.
minha memoria é curta então best poster's
Bigamo,Gza,Pestilence,Viper Primagem e Neto (somente pelos FUUU)
deve ter mais,mas agora nao lembro, se lembrar eu edito.
Ae "Não sou seu amigo",poderia sugerir o pior post/er de 2008 e melhor moderador tbm,pra nao criarem outro topico[/quote]
Geralmente a própria moderação faz alguma coisa pra escolher o melhor moderador. E, pra que querer saber do pior? Ja basta tanta coisa que a gente lê dia-a-dia aqui no forum e ter quer escolher ainda? Acho melhor nao.
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!