Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best Poster e Post of the Year!
#1
Bem galera, com o final do ano se aproximando resolvi abrir este tópico. Acho que ja teve algo parecido em anos anteriores.



Pois bem, nomeiem ae um usuário cujo os posts você gosta de ler e qual foi o melhor post do ano na sua opinião ( nao necessariamente do usuário que voce indicou ).



Vou dar umas pesquisadas aqui e posto minhas indicações.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#2
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Gza rulez


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#3
Po, não tem mais aquele tanto de categoria para votar e os sugeridos? :S

Post of the year eu não tenho condições de votar pq só voltei a postar em novembro

Best Poster eu voto no Plets


I HAVE RETURNED!!!
Responder
#4
Best poster -> Salsixa

Best post -> combo na mms


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#5
Achei que era aniversário denovo.


[Imagem: 1.jpg]
Responder
#6
sei lá,1 cara só é difícil..aqui tem mto lixo que só fala merda, mas tem mto cara que manda bem e mto cara que realmente me faz rir de vdd.

minha memoria é curta então best poster's

Bigamo,Gza,Pestilence,Viper Primagem e Neto (neto somente pelos FUUU e FR)



deve ter mais,mas agora nao lembro, se lembrar eu edito.







Ae "Não sou seu amigo",poderia sugerir o pior post/er de 2008 e melhor moderador tbm,pra nao criarem outro topico


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
#7
Putz: NÂO SEI ME AJUDEE!!! ( isso foi esse ano? )


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#8
GZA pela graça.

Soul Hunter pelo conhecimento.



Best post ? sei la.


[center][Imagem: soldiera01signcopy.png][/center]
Responder
#9
[quote name='cara errado' post='1628137' date='Dec 11 2008, 01:03 AM']sei lá,1 cara só é difícil..aqui tem mto lixo que só fala merda, mas tem mto cara que manda bem e mto cara que realmente me faz rir de vdd.

minha memoria é curta então best poster's

Bigamo,Gza,Pestilence,Viper Primagem e Neto (somente pelos FUUU)



deve ter mais,mas agora nao lembro, se lembrar eu edito.

Ae "Não sou seu amigo",poderia sugerir o pior post/er de 2008 e melhor moderador tbm,pra nao criarem outro topico[/quote]



Geralmente a própria moderação faz alguma coisa pra escolher o melhor moderador. E, pra que querer saber do pior? Ja basta tanta coisa que a gente lê dia-a-dia aqui no forum e ter quer escolher ainda? Acho melhor nao.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#10
GZA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)