Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[LUTAS] BRASIL COMBATE – O LUTADOR EM DESTAQUE
#11
Atualizado! Após levar muito pwned pro fórum.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#12
Tou meio sumido mas vou comparecer pra acompanhar o programa, bom post Edu.

Vi um pouco do UFN ontem (recomendado pelo Rise no msn), brutalidade pura, me lembrou o "Rio Heroes", porém gostei do evento, apesar de não conseguir pegá-lo por inteiro !


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#13
Boa. Não poderia estar melhor.

Boa iniciativa Edu Ramos.


Putz
Responder
#14
Quero agradecer em público todos os Hangarianos. Conheci há pouco tempo o fórum e já percebi a seriedade e dedicação de toda a staff que administra esse excelente espaço de discussões.



Somos parceiros de agora em diante na promoção do Hangar Net, do MMA e demais artes marciais.



É importante desmitisficar alguns preconceitos em torno desse esporte que gera milhões e atrai público variado e fiel.



Obrigado pela força, Gustavo. Conte com o Brasil Combate, parceiro.


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder
#15
Está havendo uma reprise para quem quiser ver. Começou agora às 21h.



E muito obrigado pelos elogios Edu, com certeza tudo isso é graças a sua iniciativa.



Abraços


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#16
Citar:Não vou abrir um tópico só pra isso, mas alguém viu o UFN Fight for the Troops ontem ?? Foi muito brutal, nem é bom que alguém que nunca tenha visto ou não esteja acostumado com o esporte tenha assistido o evento. Um cara queboru a perna bizarramente em um chute (melhor deixar sem foto mesmo) o outro não quis bater e quebrou braço (burro também), teve um KO sinistro e por fim teve uma surra que poucas vezes vi na vida, nasceu um Alien na testa do cara. Segue a foto e o video, apesar de brutal a luta foi boa...



Porra, não ví.. que merda..



caralho, nasceu um alien literalmente na testa do maluco, pqp..



Parabéns pela iniciativa ae


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)