12-10-2008, 03:47 AM
1º sorin
2º Edgar davids
3ºRonaldinho
2º Edgar davids
3ºRonaldinho
|
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
|
|
12-11-2008, 12:39 AM
1 Romário
2 Maradona 3 Romário
12-11-2008, 11:54 AM
[quote name='Lipe' post='1616370' date='Dec 1 2008, 01:16 PM']2 bisavós minhas (já falecidas)
eram viciadas por futebol também, ambas santistas todo jogo do Santos elas ficavam com o radinho na mão escutando o jogo hehe[/quote] Pois é, minha vó desde pequena que começou acompanhar o SP, ela disse que reuinia todo mundo na sala envolta do raio e ficavam la escutando. Ela gostava muito do Leonidas da Silva, famoso diamante negro que fez varios gols de bicicleta. Realmente minha vó sabe muitas coisas da historia do futebol e esses dias fiquei perguntando pra ela e tal, ai vinha googlear pra ver se era verdade ou não e era verdade. Agr sei que minha vó sabe bastante coisa de futebol, pois pelo fato de ser mulher e mais velha, achei que não ia saber tanto heuheahuea Desculpa mulheres pelo machismo e desculpa VÓ! Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
12-11-2008, 09:03 PM
Que eu vi jogar:
No meu time: Túlio Maravilha No Exterior: Kaká ? Todos os tempos: Ronaldinho Gaúcho (QUANDO JOGAVA BOLA!) ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|