Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Mas no treinamento com o sapo o naruto se dá conta que agora pode usar o fuuton rasenshuriken. Vai ver em modo eremita ele consegue segurar o tranco da técnica.</div>
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
nossa
10/10 a animação do rasenshuriken
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Acabei de ver o 88. FODA!!!!!!!!!
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Só achei meio fail o Naruto n ter acertado ele de primeira, no mangá não ficava tão evidente o "screw-up" do naruto hehehehe</div>
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[url="http://www.dattebayo.com"]http://www.dattebayo.com[/url]
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Foi ok o episodio, mas uma coisa q cagaram no pau foi terem mudado o nome da serie e todas as porras de musicas, as musicas do Naruto original eram muito mais rox e botavam emoçao nas batalhas, essas novas tao muito infantis, até broxa de ver.
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Me lembrou power ranger o último eps, depois que o robozão da o golpe de espada ultra sagrado e o inimigo fica parado recebendo flashs de luz, eventualmente, se destruindo.
De qualquer forma, sobre comentários anteriores, sinistro o hikamaru não ter fumado, já basta o monte de retardado fumando dando exemplo a crianças, elas não precisam de mais um personagem de desenho fazendo o mesmo.
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
É proibido pôr menores fumando na TV, ao menos no Japão. Por isso que no manga ele fuma rapidamente na morte do Asuma e no anime só fica implícito.
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
assisti agora o episódio
gostei pra caramba =]
mas eu fiquei com uma dúvida, pq o Cap. Yamato? chama o kakashi de senpai?
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]