Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WOW / Guild wars
#1
aew, eu queria saber se wow eh parecido com guild wars, por que como eu nao posso paga wow, queria sabe se vale a pena compra guild wars no lugar...

custa mto mais barato e nao tem mensalidade



alguem que ja tenha jogado guild wars, diz ae como eh o jogo, se eh massa mesmo ^^



vlw
Responder
#2
vamos lá:



Qualidade de imagem: guild wars é melhor. bem mais realista, e com aa o jogo fica show de bola



Qualidade de som: a mesma



Jogabilidade: o jogo tem a mesma jogabilidade do wow.



História: bem, ai vem a vantagem do wow. a história já é vem rolando deeeeesde muito tempo, na época q o jogo era rodado no dos =)



Preço: guild wars sai beeeem mais barato, mas corre o risco de ficar morto e largado q nem lod, que nao sei se todos sabem, MUITA gente joga até. (eu inclusive jogava até 2 meses atrás)



acho q é isso ae =)


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#3
esqueceu que WoW tem quests bem melhores tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />



Eu particularmente nao gostei de guild wars. Achei legalzinho o game mas tirando que é mata mata nada muda


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#4
guildwars nao eh bem mmorpg...





voce soh fica com a galera nas cidades, pra fazer comércio e tal...



ae depois tu entra nas missão e é igual diablo, 6 nego num instance, mata-mata atrás de itens...





ae vai levelando até ficar fodinha e começar a fazer PvP nas arenas, q eh a parte legalzinha do jogo
Responder
#5
wow eh um poco + infantil e desbalanceado com parado com o gw



achu q basicamente issu

alem de wow sem bem + caro e n acho q ele vale tudu issu
Responder
#6
nossa, muita diferença pra wow, que issu, nego quer comparar Need for speed com Starcraft



e Guild wars vai sair + caro? LOL

alem do jogo ser + barato, nao tem q ficar pagando mensalidade

e provavelmente venderá no Brasil (eu comprarei ^^)


É eu bem
Responder
#7
eu infelizmente nao tive a oportunidade de jogar o wow, e como jah joguei 3 eventos (WPE + 2 betas) e estou ansioso pelo beta de janeiro, o gw jah está na lista de vicios de 2005... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



zoltam: pq vc acha q corre o risco de ficar largado?

concordo q o fato do ter o cap do lvl20 pode desinteressar a galera q joga sozinha, mas pra guildas o importante vai ser o esquma de guilda mesmo, q pelo oq eu entendi essa parte ainda nao foi mostrada direito nos betas...



p@nico: ninguem aqui disse q gw era mais caro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

quanto ao jogo chegar no brasil não sei dizer qto tempo isso pode demorar... espero q demore pouco... de qquer maneira o meu jah tah garantido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#8
[quote name='p@nico' date='Dec 24 2004, 11:09 PM']nossa, muita diferença pra wow, que isso, nego quer comparar Need for speed com Starcraft



e Guild wars vai sair + caro? LOL

alem do jogo ser + barato, não tem que ficar pagando mensalidade

e provavelmente venderá no Brasil (eu comprarei ^^)[/quote]

segundinha eu levo o pc pro tecnico upa ele...



dai vo joga gw
Responder
#9
viajei memo, li la em cima q o jogo sairia bem mais caro



e era bem + barato! DERRr

joguei todos betas ate agora tmb =]


É eu bem
Responder
#10
vlwzaum ae galera ^^

vo compra gw so por causa dos seus coments ^^

se for ruim culpa de vcs!!! (zuera)



vlws ae!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)