Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ídolo de verdade.
#11
[quote name='dg' post='1631496' date='Dec 13 2008, 09:44 PM']bullshit. a maioria dos que eu conheço gostam do RC. E somando o fato de o brasil inteiro estar contra o spfc há 3 anos (4 se contarmos com 2005/libertadores), mais todo o sofrimento passado por marcos com as contusões e aquela merda toda (que geral adora um cara que passou por uma merdalhada toda dessas consegue voltar pra liderar o time), dá essa impressão de que ng gosta do RC e todo mundo ama o marcos. Aposto que se fosse do palmeiras o tricampeonato, tava todo mundo jurando o Marcos de morte agora.



e pra não perder a viagem



[url="http://www.youtube.com/watch?v=nZVsl1_XipE"]http://www.youtube.com/watch?v=nZVsl1_XipE[/url]



ele só se mexeu DEPOIS que o cara chutou a bola. Quem sabe, sabe, pqp.[/quote]

merda, lots of merda foi oq tu falou agora

Marcos ja era adorado até pelo Corinthians bem antes de ser vitimizado pelos outros, é simples; Marcos nunca tentou provocar torcida rival, nunca foi agressivo, nao catimba e explicita isso como faz o RC e acima de tudo é respeitavel com todos



outra coisa que lembrei, o Marcos nao disse que seu sonho era terminar a carreira em um time estadunidense, já o Ceni...


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#12
[quote name='Myth-' post='1631500' date='Dec 13 2008, 08:46 PM']dá o seu cu pra ele então. Rogério Ceni é antipático pra caralho[/quote]



se o seu negócio é carisma, então vai vc dar o cú pro marcos, seu filho da puta.
Responder
#13
Eu já não conheço nenhum não são-paulino que goste do Ceni. E isso não é de 3~4 anos pra cá. Não é porque o SP vem ganhando tudo que vou odiar um jogador de lá.Pura merda, de verdade.

Rogério Ceni é um cara escroto. É um ídolo pros são paulinos? É sim, mas não deixa de ser ESCROTO. Um cara que pega uma medalha de vice e atira pra torcida só porque não aceita ter perdido a final merece uma homenagem dessas? Um cara que dá as declarações que ele da?

O Renato Gaúcho também é um ídolo pro Grêmio, e eu acho ele como pessoa um lixo.

Luxa era muito bom técnico, era melhor uma vez, agora é só bom, e é um baita de um filha da puta.

Habilidade e personalidade são coisas diferentes. Não que o Ceni tenha muita habilidade, porque ele é bem mediano como goleiro. Serve mais como referência pra zaga mesmo, e olha lá.

E o melhor goleiro do Brasil atualmente é o Júlio César. Se você quis dizer atuando no Brasil, é o Victor. Antes que venha com "bla bla bla victor não tem curriculo", ninguém falou em história, falei atualmente.

E já que tão falando em habilidade, Lara provavelmente seja o melhor goleiro que atuou no Brasil em todos tempos. Quem viu (tem que ser muito velho), diz que nunca viram um goleiro igual. Bom, não me lembro de um hino de outro time ter um jogador incluso.
Responder
#14
Só quem gosta do Ceni são os bambis mesmo =\


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder
#15
[quote name='Star!' post='1631530' date='Dec 13 2008, 10:38 PM']...

E o melhor goleiro do Brasil atualmente é o Júlio César. Se você quis dizer atuando no Brasil, é o Victor. Antes que venha com "bla bla bla victor não tem curriculo", ninguém falou em história, falei atualmente.

...[/quote]



Blablabla, vcs ai tem goleiros, mas só nós temos Rogério Ceni. RC já fez altas palhaçadas ai no SP mas faz tempo isso. Agora ele é influente no elenco e isso já basta. O resto ai morre de inveja, já q vossos goleiros não sabem sair da área :\


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#16
O Marcos é melhor que o Ceni em qualquer dia, em qualquer hora, seja no passado, no presente ou no futuro. Se o RC fosse tão fodão assim, teria sido titular da seleção. Já passaram pela seleção: Luxemburgo, Leão, Felipão, Parreira e Dunga e só o Leão que deu alguma moral pra ele e nota-se que foi o pior deles como técnico...



Enfim, se o SPFC não ganhasse porra nenhuma esse cara seria um Chilavert da vida, depois de aposentado ninguém nem lembraria dele...


[Imagem: 999096.png]
Responder
#17
[quote name='Marshall' post='1631570' date='Dec 13 2008, 10:31 PM']Blablabla, vcs ai tem goleiros, mas só nós temos Rogério Ceni. RC já fez altas palhaçadas ai no SP mas faz tempo isso. Agora ele é influente no elenco e isso já basta. O resto ai morre de inveja, já q vossos goleiros não sabem sair da área :\[/quote]

Pra mim o Rogério Ceni faz "sucesso" por 3 motivos:

- Cobrar faltas;

- Ser o líder absoluto do grupo (até o Muricy já falou que quem é o líder no time é o Rogério, etc.);

- Parecer o Luciano Huck.



Sim, nós temos goleiros. Vcs tem o Rogério Ceni, um excelente capitão, um bom cobrador de faltas e um goleiro aceitável. Mas já que estamos falando de GOLEIRO, eu prefiro um Marcos da vida, Victor, Julio Cesar, Doni não.


"People don't change".
Responder
#18
E dai se só quem gosta dele são os são paulinos (não que seja verdade)? Quem não gosta dele geralmente são torcedores de times carentes de idolos atuais. Marcos? Pff! Ele pode ate ter seus valores, mas ta nem perto de ter pro palmeiras a importancia que o RC tem pro SP.
Responder
#19
Oloco pronja.

Eu digo o contrario, o valor do RC pro SP não esta nem perto do Valor que o Marcos tem pros Palmeirenses.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#20
Todos contra o SPFC uhuhauhauhauhauhau é piada né?



Marcao > all e eu falo isso mesmo sendo o corintiano mais apaixonado que existe


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)