Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RIP PoE?
#11
@Eddy Porra cara, não to criticando, apenas fiz uma sugestão que seria útil para o jogo ter uma aceitação melhor com o publico de console, tu que entrou em full defensive mode ai falando abobrinha. Se acalma ai que tu só fez me atacar, mas não vi nenhum argumento no que prejudicaria o jogo ou a você se o jogo tivesse um sistema de tutorial de build, nem que seja pra explicar pro cabaço como combinar gemas ou quais nodes são totalmente inúteis pra skill que ele tá tentando usar no char.



[quote name='Romper Stomper' timestamp='1484848367' post='3462388']

Eu concordo parcialmente contigo Vempire. Parcialmente pq não estamos mais em 1997 e o que não falta é vídeo explicativo sobre builds no youtube, inclusive com leveling guide e progressão de passive skills. Sem falar que a muitos são super didáticos e voltados pra leigos.



Particularmente eu acho PoE um jogo difícil de masterizar. Tem muita manha pra encurtar a curva de progressão, mas com o pouco que sei já me divirto bastante.

[/quote]

Sim tem bastante tudo, mas me refiro a umas builds básicas que expliquem as mecânicas, tipo no video de anuncio que mostravam as skill se combinando com as outra gemas, e cá entre nós, PoE é péssimo em explicar suas próprias mecânicas, se tu não fica lendo tudo na wiki tu fica totalmente perdido.
Responder
#12
[quote name='Eddy' timestamp='1484849301' post='3462390']



Vempire, tutorial e "braindless gaming" é coisa de criança nascida em 2000+ (por sinal, é recorrente suas opiniões se alinharem com essa geração). Alguns jogos por conceito simplesmente não tem tutorial, eles são auto-explicativos e pra tu compreender o desenho do jogo, você vai simplesmente jogando. Na sua cabeça, darksouls deveria ter tutorial?

[/quote]



Mano, uma coisa que odeio em todos os jogos da nova geração são esses tutoriais achando que você é um completo retardado. Eu lembro que antigamente o fato de no Zelda ter a Navi era até cômico, mas agora todos os jogos incorporaram uma "Navi". Só falta adicionar o "HEY" e voilà.



Tomando como exemplo o WoW, quando tu cria uma conta nova e faz um personagem eles te transferem para uma zona que é apenas para tutorial. Puta que pariu, a pessoa precisa de um NPC explicando para ela o que uma magia faz. Ela é incapaz de usar o mouse e ler a merda da skill. Não estou calmo.
Responder
#13
Isso também me irrita muito. Prefiro muito mais um jogo que me desafie intelectualmente a entender os sistemas dele. Dark souls deveria virar referência pra tudo quanto é jogo de aventura, como path of exile devia ser referência pra hack n slash.
Responder
#14
Isso também me irrita muito. Prefiro muito mais um jogo que me desafie intelectualmente a entender os sistemas dele. Dark souls deveria virar referência pra tudo quanto é jogo de aventura, como path of exile devia ser referência pra hack n slash.
Responder
#15
Super Mário World nos dias de hoje:



Olá, bem-vindo ao Reino do Cogumelo. Oh, céus, parece que a princesa foi raptada. Vamos salvá-la, mas antes você tem que aprender o básico. Alcance aquele bloco no canto da tela. Lembre-se, para mover segure o direcional para a direita. MUITO BEM! Agora pule embaixo do bloco para descobrir o que tem dentro. *Para pular aperte o botão A. Excelente! Este cogumelo vai te ajudar a enfrentar monstros poderosíssimos!



Sem brincadeira, eu desligaria o jogo em 1minuto.
Responder
#16
É só ignorar o tutorial, maioria dos jogos dá a opção de tu pular isso se quiser, mas aparentemente isso fere a altíssima hardcoridade dos true gamers uhauhahua. Jogo bom é aquele que a tooltip vem em hexadecimal auhuhauha.



Podem odiar a vontade, a própria GGG já "casualizou" pra caralho o começo do PoE justamente pra ajudar o povo mais preguiçoso a querer torrar seu dinheirinho no jogo, e vai continuar pq eles não comem lagrimas de hardcore player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#17
comeco? lol

poe hoje em dia eh bem mais facil que antes.

o que diferencia poe dos outros jogos eh q mesmo assim ainda eh mt divertido e continua criando coisa boa e conteudo novo.

primeira temp league q teve eu joguei, tu precisava usar exalt em mapa pra pegar mod fudido p poder sustentar map pool.

n EXISTIA essa brincadeira ae de vender mapa nao. tu pegeava mapa lvl 1 ate fazendo shipyard.
Responder
#18
Vampire, acho que as vezes você confunde casual com mongol.
Responder
#19
E eu acho que vcs não sabem ler o que eu escrevo.
Responder
#20
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484879027' post='3462525']

É só ignorar o tutorial, maioria dos jogos dá a opção de tu pular isso se quiser, mas aparentemente isso fere a altíssima hardcoridade dos true gamers uhauhahua. Jogo bom é aquele que a tooltip vem em hexadecimal auhuhauha.[/quote]

Ignorar o tutorial? Cara, tu tava querendo auto-levelup, tipo casuablo 3. Os jogadores do jogo não estão nem ai pro jogo ser friendly, a desenvolvedora não quer que o jogo seja casual. Porque diabos atacar esses conceitos?



[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484879027' post='3462525']

Podem odiar a vontade, a própria GGG já "casualizou" pra caralho o começo do PoE justamente pra ajudar o povo mais preguiçoso a querer torrar seu dinheirinho no jogo, e vai continuar pq eles não comem lagrimas de hardcore player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Sério, do que tu tá falando? O jogo nunca foi tão complexo.

[quote name='vinicinn' timestamp='1484897614' post='3462533']

comeco? lol

poe hoje em dia eh bem mais facil que antes.

o que diferencia poe dos outros jogos eh q mesmo assim ainda eh mt divertido e continua criando coisa boa e conteudo novo.

primeira temp league q teve eu joguei, tu precisava usar exalt em mapa pra pegar mod fudido p poder sustentar map pool.

n EXISTIA essa brincadeira ae de vender mapa nao. tu pegeava mapa lvl 1 ate fazendo shipyard.

[/quote]

Dried lake não era opção de farm, tu tinha que farmar mesmo e foda-se HUIAHUIAUHUIA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)