Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final do showbol agora, quem curte?
#1
e ae galera, ta rolando agora, alguem curte assistir showbol?
Responder
#2
showbol???
Responder
#3
O_O


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#4
como o djalminha joga pqp
Responder
#5
To assistindo aqui!

Muito bom esse "Esporte" , o brasileiro de showbol foi legal pra caramba!
Responder
#6
kralho esse jogo foi bom d+ pqp, eu nao acompanhei o brasileiro pq nao tem mta propaganda disso e nao sei qdo passa =], mas sempre que assisto eh mto bom
Responder
#7
showbol????
Responder
#8
Showbol é aquele jogo numa quadra de fut 5 acho, aonde a bola não sai, da pra tabelar com a parede, e só os aposentados jogam.

Mas é bacana.
Responder
#9
nunca ouvi falar desse esporte =O


chicken dinner
Responder
#10
tambem conhecido como Indoor eu acho

sempre tem uns kras da antiga jogando, vi um q o Junior Baiano fez um gol de cabeca la da defesa e atravesso o campo todoe encobriu o goleiro @_@

tbm vi um Brasil e Argentina nervoso q o Maradona tava jogando e os kra se espancando dentro da quadra IUAEHAEGYU


$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)