12-17-2008, 03:39 PM
peguei em um blog, apesar de não mostrar a fonte diretamente não creio que seja mentira:
Po esse club dos 13 é muito picareta, fica impossivel times competirem com a verba destinadas a sao paulo / flamengo por exemplo se sua "visibilidade" é "proxima" dos rivais.
o que quero dizer?! gremio por exemplo, teve uma diferença percentual de ibope que não justifica a diferença de verba. Pra mim deveria ter uma cota que seria igual para todos os clubes de cada série e o resto da cota dividida exatamente pela porcentagem do PPV. Alem de mais justo, tornaria mais clubes aptos a competir de igual pra igual com os "endinheirados"....
e que palhaçada guarani receber mais que qualquer time da serie A ?!
Citar:Globo e Ibope elaboraram o ranking dos assinantes do PPV segundo o time pelo qual torcem.
O que está acontecendo?
1. Flamengo - 13,84%
2. Corinthians - 9,77%
3. São Paulo - 9,21%
4. Palmeiras - 8,23%
5. Grêmio - 8,17%
6. Internacional - 6,87%
7. Cruzeiro - 6,56%
8. Vasco - 6,46%
9. Atlético-MG - 5,94%
10. Fluminense - 5,55%
Campeonato Brasileiro 2008: Distribuição de Cotas
São Paulo, Flamengo, Vasco da Gama e Palmeiras…R$ 21 milhões
Santos ………….………….………….………….………….………………R$ 18 milhões
Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Botafogo e
Fluminense…………….………….………….………….………….……..R$ 15 milhões
Portuguesa, Goiás, Vitória, Sport, Atlético Paranaense
e Coritiba………….………….………….………….………….…………. R$ 11milhões
Corinthians………………….………….………….………….………….…R$ 10,5 milhões.( por ter sido rebaixado)
Figueirense……………………….………….………….………….……… R$ 4,7 milhões
Náutico e Ipatinga……………….………….………….…………. ….R$ 3,4 milhões(por não pertecerem ao clube
13)
Bahia na Serie B……………….………….………….………….……..R$ 11,5 milhões (por pertencer ao clube 13)
Guarani na Série C………………….………….………….…………..R$ 11 milhões(por pertencer ao clube 13)
Po esse club dos 13 é muito picareta, fica impossivel times competirem com a verba destinadas a sao paulo / flamengo por exemplo se sua "visibilidade" é "proxima" dos rivais.
o que quero dizer?! gremio por exemplo, teve uma diferença percentual de ibope que não justifica a diferença de verba. Pra mim deveria ter uma cota que seria igual para todos os clubes de cada série e o resto da cota dividida exatamente pela porcentagem do PPV. Alem de mais justo, tornaria mais clubes aptos a competir de igual pra igual com os "endinheirados"....
e que palhaçada guarani receber mais que qualquer time da serie A ?!


[/url]
' />