Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IBOPE PPV em 2008 e divisão de verbas
#1
peguei em um blog, apesar de não mostrar a fonte diretamente não creio que seja mentira:

Citar:Globo e Ibope elaboraram o ranking dos assinantes do PPV segundo o time pelo qual torcem.



O que está acontecendo?



1. Flamengo - 13,84%

2. Corinthians - 9,77%

3. São Paulo - 9,21%

4. Palmeiras - 8,23%

5. Grêmio - 8,17%

6. Internacional - 6,87%

7. Cruzeiro - 6,56%

8. Vasco - 6,46%

9. Atlético-MG - 5,94%

10. Fluminense - 5,55%





Campeonato Brasileiro 2008: Distribuição de Cotas



São Paulo, Flamengo, Vasco da Gama e Palmeiras…R$ 21 milhões



Santos ………….………….………….………….………….………………R$ 18 milhões



Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Botafogo e

Fluminense…………….………….………….………….………….……..R$ 15 milhões



Portuguesa, Goiás, Vitória, Sport, Atlético Paranaense

e Coritiba………….………….………….………….………….…………. R$ 11milhões



Corinthians………………….………….………….………….………….…R$ 10,5 milhões.( por ter sido rebaixado)



Figueirense……………………….………….………….………….……… R$ 4,7 milhões



Náutico e Ipatinga……………….………….………….…………. ….R$ 3,4 milhões(por não pertecerem ao clube

13)



Bahia na Serie B……………….………….………….………….……..R$ 11,5 milhões (por pertencer ao clube 13)



Guarani na Série C………………….………….………….…………..R$ 11 milhões(por pertencer ao clube 13)



Po esse club dos 13 é muito picareta, fica impossivel times competirem com a verba destinadas a sao paulo / flamengo por exemplo se sua "visibilidade" é "proxima" dos rivais.

o que quero dizer?! gremio por exemplo, teve uma diferença percentual de ibope que não justifica a diferença de verba. Pra mim deveria ter uma cota que seria igual para todos os clubes de cada série e o resto da cota dividida exatamente pela porcentagem do PPV. Alem de mais justo, tornaria mais clubes aptos a competir de igual pra igual com os "endinheirados"....



e que palhaçada guarani receber mais que qualquer time da serie A ?!
Responder
#2
depende muito do ponto de vista isso

isso ai é pra quem assina payperview nao é?

então, pode ser que em Santos a assinatura é mais cara do que em POA por exemplo, ai mesmo a porcentagem do Gremio sendo maior o Santos da uma grana maior as empresas, e por ai vai.
Responder
#3
É isso depende muito msm !!

Mais que esse clube dos 13 da uma sacaneada é vdd !!
Responder
#4
tah , se a questao é valor de vendas e não quantidade, como vc me explica guarani ? nem ppv de serie C tem...



não acho que é valor não, acho que é "importancia" no clube dos 13...
Responder
#5
amigao

se esses nros sao verdadeiros

pode ter certeza que sao assim pq tem mais saopaulinos, flamenguistas, palmereses comprando o ppv

assim como as cotas pra tv aberta tbm sao diferentes


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder
#6
tah shock, mas oque raios o guarani tem a ver com essa historia entao?

não consigo entender essa lógica de vcs tendo guarani no meio do bolo, se nao tivesse até que dava.



agora, independente disto eu acho injusto a divisao de cota. Devia ter um "piso" e depois uma "diferenciação" pelo prestigio/torcida e não diretamente como é feito, é meio desumano pra times vindos da serie b, por exemplo, competirem nesse modelo.
Responder
#7
agora que eu parei pra olhar direito os numeros...



...

...

...

...



AHUAUHAUHAUHAUHUAHUHAAHU

é cara, a cota do guarani é maior que a do corinthians...

uhaUHAuHAHUA

continua que vc ta detonando



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder
#8
Ainda não entendo como o Santos ganha tanto dinheiro do clube dos 13.

Não tem torcida, não rende ibope nem em tv aberta nem em ppv.

Mas vivemos no Brasil, viva!
Responder
#9
Como sempre o flamengo Superfaturando
Responder
#10
O Santos parece que ganhava a mesma coisa que (Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Botafogo e

Fluminense), mas quando ganhou os dois brasileiros , chorou, fez pressão sei la e conseguiu aumento.Pelo menos foi isso que li por ai.



E essa pesquisa ai é nova, e ainda vai ter outra para quando forem dividir as cotas de ppv, dividirem ''certo'' entre os times.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)