Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ídolo de verdade.
[quote name='shoker' post='1635292' date='Dec 17 2008, 01:12 PM']Eu não rebati o que você postou porque concordei, respeitei sua opinião. Pra mim você está certíssimo, me mostrou o seu ponto de vista e não me deu margem para contraria-lo. O que eu estou falando é da maneira como alguns impõem isso, como foi o caso do Marshall. Provocou, teve o que queria e depois reclamou, WTF? Eu fazia isso quando tinah 6 anos.[/quote]

Shoker não tava reclamando, só achei que vc está levando a sério demais e pelo jeito eu também devo estar levando muito a sério o que vc diz; nunca quis causar muita confusão com a brincadeirinha de postar frangos do Marcos ou citar seleção de 2006. Também acredito que muitos estão só provocando ao xingar o RC, exagerando suas opiniões.

Vamos fazer assim: apenas exageramos aqui e não quero causar mais confusões e tal. Vamos deixar apenas isso tudo como um mal entendido. Não vim aqui pra ser centro das atenções assim como vc tb não teve essa intenção. Bola pra frente e espero que outros ai também tenham mais respeito com opiniões dos outros já que houve outros exageros ai. Brasileiro leva futebol muito a sério, a ponto de ficar se matando por partidas, o que é lamentável. Não vamos continuar a fazer coisas lamentáveis num fórum.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)