Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
isso aí não é só relativo ao ppv. quem fez essa matéria não devia nem ter comentado a respeito do ppv. O ppv gera a rende lá pros clubes, mas essa parte das Cotas que ele tá falando, são as cotas que rola pelos jogos transmitidos em tv aberta/paga sem ppv. Os ppv devem ser contabilizados a parte ou esse valor aí é a soma das cotas + ppv, que eu não acredito que seja. Mesmo assim, o mais importante é discutir a respeito dessas cotas. Isso é ridículo, esse negócio do clube dos 13. Olha só o caso do Sport e Náutico. PQP isso é ridículo. Parece que quem negocia com as TVs os direitos de exibição dos jogos ainda é o clube dos 13, e no cenário atual de renovação do futebol do país, com a mudança pro pontos corridos, e a consequente profissionalização dos times, esse negócio não pode mais existir.
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
DUVIDO que o Bahia ganha isso.
DUVIDO que o Guarani ganha isso.
Eles ganham mais que o corinthians só pq caiu? eles também não cairam?
tem coisa errada ai
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
cambada, já mandei email pro autor "da materia" , todas os questionamentos que lembrei e vi aqui eu coloquei, assim que ele responder eu repasso (acho que um dos valores deve ter sido digitado errado, sei lá) mas realmente que coisa errada tem isso parece ter..
Mensagens: 140
Tópicos: 25
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Não entendo como vivem endividados, atrasando salários, tendo que vender jogador pra pagar conta de luz/água.
Meu sincero PQP à organização do futebol brasileiro.
Mensagens: 2.400
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
aff q coisa bem robada
o santos nem entre os 10 ta
e ganha mais q o Grêmio, inter, botafogo, galo
muita palhaçada
eixo rio-sp sempre favorecido
Double Signature.
Double Signature.