Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IBOPE PPV em 2008 e divisão de verbas
#11
isso aí não é só relativo ao ppv. quem fez essa matéria não devia nem ter comentado a respeito do ppv. O ppv gera a rende lá pros clubes, mas essa parte das Cotas que ele tá falando, são as cotas que rola pelos jogos transmitidos em tv aberta/paga sem ppv. Os ppv devem ser contabilizados a parte ou esse valor aí é a soma das cotas + ppv, que eu não acredito que seja. Mesmo assim, o mais importante é discutir a respeito dessas cotas. Isso é ridículo, esse negócio do clube dos 13. Olha só o caso do Sport e Náutico. PQP isso é ridículo. Parece que quem negocia com as TVs os direitos de exibição dos jogos ainda é o clube dos 13, e no cenário atual de renovação do futebol do país, com a mudança pro pontos corridos, e a consequente profissionalização dos times, esse negócio não pode mais existir.
Responder
#12
DUVIDO que o Bahia ganha isso.



DUVIDO que o Guarani ganha isso.



Eles ganham mais que o corinthians só pq caiu? eles também não cairam?



tem coisa errada ai


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#13
cambada, já mandei email pro autor "da materia" , todas os questionamentos que lembrei e vi aqui eu coloquei, assim que ele responder eu repasso (acho que um dos valores deve ter sido digitado errado, sei lá) mas realmente que coisa errada tem isso parece ter..
Responder
#14
Não entendo como vivem endividados, atrasando salários, tendo que vender jogador pra pagar conta de luz/água.



Meu sincero PQP à organização do futebol brasileiro.
Responder
#15
aff q coisa bem robada

o santos nem entre os 10 ta

e ganha mais q o Grêmio, inter, botafogo, galo

muita palhaçada

eixo rio-sp sempre favorecido


Double Signature.



Double Signature.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)