Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2008
#1
Ocorre neste domingo as 8h30 (de Brasília), em Yokohama, a final do mundial 2008.

Manchester United x LDU

será q vai dar uma zebra, tipo o inter em 2006?

aah, e os torcedores do FLU devem estar se contorcendo, mas fazer o que, é a vida


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#2
Eu acho dificil o MUTD perder.

Mas se pah...eu até ia achar legal, pros europeus temerem a América ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#3
Cancelei a sky aki em ksa..



vai passar na globo?

eAUIEAE


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#4
Caralho... 5x3 o jogo do Manchester x Gambás!


"People don't change".
Responder
#5
[quote name='_NeTo' post='1636265' date='Dec 18 2008, 12:08 PM']Cancelei a sky aki em ksa..



vai passar na globo?

eAUIEAE[/quote]



Que eu saiba só na sportv.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#6
Que zebra nada, LDU é favorito ... Campeão da Libertadores >>>> tudos


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Responder
#7
ESPN também vai transmitir.

ESPN Brasil*


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#8
Estarei torcendo pela Liga. E nem acharei zebra se vencer, basta ver o retrospecto do mundial, só o Milan venceu, em todos os outros anos deu times sulamericanos.
Responder
#9
Acho que vai ser goleada, apesar de torcer para LDU vencer


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#10
Tomara que a Liga Dos Urubus vença novamente. Não curto esse time e esse Ronaldo é super-valorizado. No Gama, contra o Brasil, não jogou nada e demonstrou ser bastante arrogante e salto-alto.


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)