Mensagens: 173
Tópicos: 19
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Vamos lá. Pensei no seguinte: qual a maior deficiência do seu time e como resolvê-la?
Abro o tópico para propor uma troca de informações entre a galera que curte futebol.
Sou flamenguista e vi meu time sofrer com a falta de um matador.
Gostaria que os amigos imaginassem contratações possíveis, de preferência jogadores brasileiro.
Eu sempre quis o Alex Mineiro no Mengão, por exemplo. Acho o cara um excelente atacante e poderia
resolver a falta de gols do ataque do mengo.
E aí, qual a maior deficiência do seu time e qual jogador contrataria e por quê?
Por favor, nada de Eto'o, Cristiano Ronaldo, Kaká, Robinho...
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Alex Mineiro?
Credo....só faz gol de penalti.....o Obina é melhor que ele.
Pro SP, o Conca cairia como uma luva, mas ele tb não é tudo isso.
Mas se tem um jogadro que eu gostaria de ver no SP, mesmo que não seja uma deficiencia, é o Nilmar. Acho que ele ia estourar no tricolor.
Eu gostaria do Riquelme no SP shaushas, mas como vc disse que num pode viajar....temos o HUGO ahushausausausaushaushaushaushaushaushaushaushaush
u !!!
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
o spfc tem anos que necessita MUITO de um matador. Ter que contar com nego do naipe de dagoberto pra finalizar, é foda. A gente perdeu essa última libertadores por causa desses infeliz, que perdeu uns 20 gols cara a cara, no primeiro jogo contra o fluminense.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Pro Vasco Cristiano Ronaldo já tava bom.
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
nossa kra eu como palmeirense gostaria mto de ver cafu e roberto carlos de volta no verdao!!! putz por mim eles podiam jogar ate os 50 anos sou fan deles..aeee cafu ao inves de ir pa oitava divisao do camp ingles volta pro parmeraaaa
Obs: Voltem Rivaldo , Alex e Galeano que nao reclamarei.. putz saudades da epoca da parmalat
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
ashusahuas claro q nao fui ironico mas gosto tantoo desses jogadores q se cafu e roberto viessem acharia legal xD
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
volta o time de 2002 que tá beleza huahuahauhua
Santos tá precisando de um atacante pra jogar do lado do KP
na verdade o Santos tem esse jogador no elenco, só que ele tá no DM =/
Maikon Leite
Mensagens: 553
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Luxemburgo no Cruzeiro, e eu estava feliz.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
A tempos o SP tem um jogo feio, que não deslancha e não é bonito, queria um jogador que distribuísse as jogadas, armasse e fosse muito habilidoso... conca, riquelme, kaka, huahua até eu lá ta bpm