Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2008
#21
poxa cara sempre passa a final de mundial na globo Oo se tem ctz q esse ano n vai passar?
Responder
#22
[quote name='ClouD' post='1636922' date='Dec 18 2008, 11:58 PM']E o que uma coisa tem a ver com a outra?[/quote]



Valoriza o título ué


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#23
A LDU tem um bom time, rapaziada; se mantém a base da equipe campeã da Libertadores tem boas chances.


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder
#24
[quote name='gabrieL!' post='1636266' date='Dec 18 2008, 11:08 AM']Caralho... 5x3 o jogo do Manchester x Gambás![/quote]



só assim pra gambá ir pra um mundial de verdade
Responder
#25
Se tivesse o mesmo time da final da libertadores até que tinha chances de surpreender, pq o Man Utd nem ta jogando muito bem, mas com esse time mais ou menos duvido muito
Responder
#26
[quote name='dg' post='1637180' date='Dec 19 2008, 10:19 AM']só assim pra gambá ir pra um mundial de verdade[/quote]

HAHAHAHAHHAHA



Eu ri! =/



O importante é que ano que vem o Palmeiras vai vencer o Chelsea nesse torneio ae!


"People don't change".
Responder
#27
Palmeiras? Chelsea?



O Chelsea vai disputar campeonato paulista o ano que vem?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#28
Man Utd rula



Nunca esqueço desse jogo



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=h7ppBFEaZ4s"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/h7ppBFEaZ4s"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/h7ppBFEaZ4s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#29
porrraa esse jogo eh inacreditavel...me lembro mto bem q timaço tinham os 2 nosss
Responder
#30
[quote name='ThE-GabrieL' post='1637307' date='Dec 19 2008, 12:22 PM']Palmeiras? Chelsea?



O Chelsea vai disputar campeonato paulista o ano que vem?[/quote]

Não. O Palmeiras vai disputar o inglês.


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)