Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
12-19-2008, 12:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-19-2008, 12:19 PM por Zezitu.ks.)
Amanha teremos 1 luta no minimo curiosa de se assistir ( Sabado as 15:30h de brasília)
Evander Holyfield -> 46 anos ; 1,87m; 98kg
vs
Nikolai Valuev-> 35 aos; incriveis 2,13m; 150kg
Alguem vai assistir? Onde passara?
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
nossa vai ser d+ essa luta, eu andei procurando n achei mta coisa..parece q vai passar na Band ..e HBO costuma passar tb..ultima vez passou do De la Hoya
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Eu temo pelo Holyfield, acho que o campo sagrado vai ser espancado.
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Valuev vai ganhar!
Também quero saber de que horas que vai ser a luta e se vai passar na SporTV ou ESPN.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
zapiei os canais abertos e esportivos, e o único que em sua programação tinha "boxe internacional" era o Bandsports. O boxe internacional na bandsports começa as 15:00 até 21:00.
Acho que deve passar lá né.. quem tiver, amanha dá uma olhada e posta aqui se será lá mesmo que passará. Eu não tenho =\
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
po bandsports q canal eh esse? nao tem na NET ne? poxa queria mto ver a luta..
BandSports 19:30 Boxe Internacional: Evander Holyfield x Nikolai Valuev (Ao Vivo)
Band normal 23:30 VT
Mensagens: 975
Tópicos: 79
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
12-20-2008, 01:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2008, 01:19 PM por VeRTiGo.)
Cara... To receoso do Hollyfield morrer nessa luta. Acho que ou ele morre ou vence rs
E vencendo seria muito foda.
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
ue ví a foto dos 2 agora; o holyfield vai ter que aprender shoryuken se quizer acertar o queicho do popovic
Mensagens: 652
Tópicos: 29
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[url="http://www.jumptv.com/en/channel/bandsports_g/"]http://www.jumptv.com/en/channel/bandsports_g/[/url]
bandsports....
XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES
Aprenda mais sobre investimentos: [url="www.clamber.com.br"]www.clamber.com.br[/url]
EMAIL:
[email protected]
SKYPE: ANDREBMA