Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contratação única para o seu time do coração
#1
Vamos lá. Pensei no seguinte: qual a maior deficiência do seu time e como resolvê-la?



Abro o tópico para propor uma troca de informações entre a galera que curte futebol.



Sou flamenguista e vi meu time sofrer com a falta de um matador.



Gostaria que os amigos imaginassem contratações possíveis, de preferência jogadores brasileiro.



Eu sempre quis o Alex Mineiro no Mengão, por exemplo. Acho o cara um excelente atacante e poderia

resolver a falta de gols do ataque do mengo.



E aí, qual a maior deficiência do seu time e qual jogador contrataria e por quê?



Por favor, nada de Eto'o, Cristiano Ronaldo, Kaká, Robinho...


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder
#2
Alex Mineiro?

Credo....só faz gol de penalti.....o Obina é melhor que ele.



Pro SP, o Conca cairia como uma luva, mas ele tb não é tudo isso.

Mas se tem um jogadro que eu gostaria de ver no SP, mesmo que não seja uma deficiencia, é o Nilmar. Acho que ele ia estourar no tricolor.



Eu gostaria do Riquelme no SP shaushas, mas como vc disse que num pode viajar....temos o HUGO ahushausausausaushaushaushaushaushaushaushaushaush

u !!!


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#3
o spfc tem anos que necessita MUITO de um matador. Ter que contar com nego do naipe de dagoberto pra finalizar, é foda. A gente perdeu essa última libertadores por causa desses infeliz, que perdeu uns 20 gols cara a cara, no primeiro jogo contra o fluminense.
Responder
#4
Pro Vasco Cristiano Ronaldo já tava bom.
Responder
#5
nossa kra eu como palmeirense gostaria mto de ver cafu e roberto carlos de volta no verdao!!! putz por mim eles podiam jogar ate os 50 anos sou fan deles..aeee cafu ao inves de ir pa oitava divisao do camp ingles volta pro parmeraaaa



Obs: Voltem Rivaldo , Alex e Galeano que nao reclamarei.. putz saudades da epoca da parmalat
Responder
#6
[quote name='Rafalzani' post='1637911' date='Dec 19 2008, 10:24 PM']nossa kra eu como palmeirense gostaria mto de ver cafu e roberto carlos de volta no verdao!!! putz por mim eles podiam jogar ate os 50 anos sou fan deles..aeee cafu ao inves de ir pa oitava divisao do camp ingles volta pro parmeraaaa



Obs: Voltem Rivaldo , Alex e Galeano que nao reclamarei.. putz saudades da epoca da parmalat[/quote]



Nossa, vc acha que um time de 10 anos atraz joga igualzinho hoje em dia?!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />





Pro Palmeiras acho que precisa de laterais e/ou zagueiro: Henricão podia volta =\
Responder
#7
ashusahuas claro q nao fui ironico mas gosto tantoo desses jogadores q se cafu e roberto viessem acharia legal xD
Responder
#8
volta o time de 2002 que tá beleza huahuahauhua



Santos tá precisando de um atacante pra jogar do lado do KP



na verdade o Santos tem esse jogador no elenco, só que ele tá no DM =/



Maikon Leite


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#9
Luxemburgo no Cruzeiro, e eu estava feliz.


[Imagem: 1.jpg]
Responder
#10
A tempos o SP tem um jogo feio, que não deslancha e não é bonito, queria um jogador que distribuísse as jogadas, armasse e fosse muito habilidoso... conca, riquelme, kaka, huahua até eu lá ta bpm


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)