Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='ThE-GabrieL' post='1637090' date='Dec 19 2008, 08:33 AM']Vou torcer pelo Curintia? LoL
Vai Vai Vai Ronaldo !!! shaushauhsauhs !!!
Ja estou até vendo o quadrangular final.
SP, Santos ( na ultima vaga ), Guara e Barueri.
SGAGSYASGYAGSYAS !!![/quote]
vc joga dota?
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='KmK)InSaN3' post='1637244' date='Dec 19 2008, 11:32 AM']vc joga dota?[/quote]
Nahhh só matava os kmk noob no tft....no sc nem tanto, mas tft era freguesia. ^^
On Topic -> Eu disse quadrangular final, ta errado né? Pq não é quadrangular e sim, semi finais.
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='ThE-GabrieL' post='1637304' date='Dec 19 2008, 12:21 PM']Nahhh só matava os kmk noob no tft....no sc nem tanto, mas tft era freguesia. ^^
On Topic -> Eu disse quadrangular final, ta errado né? Pq não é quadrangular e sim, semi finais.[/quote]
oq é tft??
e esse kmk ai n tem nada a ver com KmK
eu acho q no fim vai dar sp, corinthians, palmeiras e santos
e corinthians campeão com gol de barriga do ronaldo
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='KmK)InSaN3' post='1637331' date='Dec 19 2008, 12:44 PM']oq é tft??
e esse kmk ai n tem nada a ver com KmK
eu acho q no fim vai dar sp, corinthians, palmeiras e santos
e corinthians campeão com gol de barriga do ronaldo[/quote]
suahshuash com gol de barriga é foda shuasaush !!!
Mas o Curintia num vai ser campeão não, pode anotar ^^, mas é o mais provavel q de os 4 mesmo.
Mensagens: 768
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
o BOTINHA ta na primeirona agora!!!!
gg todos os jogos!!!
Palmeiras x Sto André, quem vem pra ribeirão?
lets EH
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1636869' date='Dec 18 2008, 10:45 PM']Desculpa, não quero ser warnado por flood, espero que me permitam perguntar...
WTF?!?![/quote]
kk Fogão de Ribeirão...
Quadrangular podia dar SP, Palmeiras, Corinthias e Santos, pelo menos ficaria interessante de assistir e torcer
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
certeza que o Santos leva esse ano
aguardem e VERON
Rá!
Mensagens: 1.388
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='R. Massaro' post='1638707' date='Dec 21 2008, 01:45 AM']kk Fogão de Ribeirão...
Quadrangular podia dar SP, Palmeiras, Corinthias e Santos, pelo menos ficaria interessante de assistir e torcer[/quote]
Seria um quadrangular interessante, mas dificielmente vai dar esse s quatro no final, mesmo porque ronaldo vai tar pelo jockey, cleber auxiliando, veron vai ficar amigo do gordao e vai fazer um role por la ... ou seja eu chuto .... Guaratingueta x Palmeiras x Barueri x Santos
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
vocês tão apostando no Guará como se ele viesse com o mesmo time do ano passado...