Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Paulista 2009
#11
[quote name='ThE-GabrieL' post='1637090' date='Dec 19 2008, 08:33 AM']Vou torcer pelo Curintia? LoL

Vai Vai Vai Ronaldo !!! shaushauhsauhs !!!



Ja estou até vendo o quadrangular final.

SP, Santos ( na ultima vaga ), Guara e Barueri.



SGAGSYASGYAGSYAS !!![/quote]



vc joga dota?


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#12
[quote name='KmK)InSaN3' post='1637244' date='Dec 19 2008, 11:32 AM']vc joga dota?[/quote]



Nahhh só matava os kmk noob no tft....no sc nem tanto, mas tft era freguesia. ^^



On Topic -> Eu disse quadrangular final, ta errado né? Pq não é quadrangular e sim, semi finais.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#13
[quote name='ThE-GabrieL' post='1637304' date='Dec 19 2008, 12:21 PM']Nahhh só matava os kmk noob no tft....no sc nem tanto, mas tft era freguesia. ^^



On Topic -> Eu disse quadrangular final, ta errado né? Pq não é quadrangular e sim, semi finais.[/quote]

oq é tft??

e esse kmk ai n tem nada a ver com KmK



eu acho q no fim vai dar sp, corinthians, palmeiras e santos



e corinthians campeão com gol de barriga do ronaldo


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#14
[quote name='KmK)InSaN3' post='1637331' date='Dec 19 2008, 12:44 PM']oq é tft??

e esse kmk ai n tem nada a ver com KmK



eu acho q no fim vai dar sp, corinthians, palmeiras e santos



e corinthians campeão com gol de barriga do ronaldo[/quote]





suahshuash com gol de barriga é foda shuasaush !!!

Mas o Curintia num vai ser campeão não, pode anotar ^^, mas é o mais provavel q de os 4 mesmo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#15
o BOTINHA ta na primeirona agora!!!!



gg todos os jogos!!!





Palmeiras x Sto André, quem vem pra ribeirão?



lets EH
Responder
#16
[quote name='Star!' post='1636869' date='Dec 18 2008, 10:45 PM']Desculpa, não quero ser warnado por flood, espero que me permitam perguntar...

WTF?!?![/quote]

kk Fogão de Ribeirão...



Quadrangular podia dar SP, Palmeiras, Corinthias e Santos, pelo menos ficaria interessante de assistir e torcer


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#17
certeza que o Santos leva esse ano



aguardem e VERON



Rá!


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#18
[quote name='R. Massaro' post='1638707' date='Dec 21 2008, 01:45 AM']kk Fogão de Ribeirão...



Quadrangular podia dar SP, Palmeiras, Corinthias e Santos, pelo menos ficaria interessante de assistir e torcer[/quote]



Seria um quadrangular interessante, mas dificielmente vai dar esse s quatro no final, mesmo porque ronaldo vai tar pelo jockey, cleber auxiliando, veron vai ficar amigo do gordao e vai fazer um role por la ... ou seja eu chuto .... Guaratingueta x Palmeiras x Barueri x Santos


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Responder
#19
vocês tão apostando no Guará como se ele viesse com o mesmo time do ano passado...


[Imagem: Sign.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)