Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contratação única para o seu time do coração
#11
pfffff.....daondo ibope pro gaymio é tenso ... Gaymio é paraguaio, fregues, sempre vai passar os campeonatos importantes para os outros times.


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Responder
#12
[quote name='emieNe-' post='1638045' date='Dec 19 2008, 09:49 PM']Luxemburgo no Cruzeiro, e eu estava feliz.[/quote]



falo tudo


È seu fudido, viemos para FICAR!



Ignorando aleatórios e nego chatos.



Quem ganha celebra, quem não ganha critica.



[Imagem: 103vk9.png]

Está para existir mais preto que o s0lid_.
Responder
#13
Queria o Ronalducho no meu timão.. Mas não pode viajar né..





Ops.


[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
Responder
#14
[quote name='B i o' post='1638780' date='Dec 21 2008, 05:01 AM']pfffff.....daondo ibope pro gaymio é tenso ... Gaymio é paraguaio, fregues, sempre vai passar os campeonatos importantes para os outros times.[/quote]



alguém entendeu esse retardado?


Do what you want.
Responder
#15
Queria o Conca no São Paulo, ou que aquele muleque Oscar da base que tanto falam realmente aparecesse pro futebol e fosse tudo o que falam dele.



De matadores acho que resolvemos nosso problema Washington e Borges tá ótimo, laterais se tudo der certo com esses 2 que vieram resolvemos nosso problema e a zaga está boa como sempre pra variar.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#16
[quote name='B i o' post='1638780' date='Dec 21 2008, 05:01 AM']pfffff.....daondo ibope pro gaymio é tenso ... Gaymio é paraguaio, fregues, sempre vai passar os campeonatos importantes para os outros times.[/quote]



entendi porcaria nenhuma tbm

deve ser algum infeliz q não sabe ler,

só olhou "alex mineiro" no texto

e acha q tão falando do Grêmio

pobre coitado


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#17
Peter Crouch no verdão e daí é só alegria


Luxo, fama
Responder
#18
[quote name='R. Massaro' post='1638705' date='Dec 21 2008, 01:43 AM']A tempos o SP tem um jogo feio, que não deslancha e não é bonito, queria um jogador que distribuísse as jogadas, armasse e fosse muito habilidoso... conca, riquelme, kaka, huahua até eu lá ta bpm[/quote]

Vcs precisavam do Valdívia, isso sim!

=]


"People don't change".
Responder
#19
Valdivia cai bem em qualquer time huahuaauha


[Imagem: Sign.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)