Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2008
#31
Jogo inesquecível do Manchester é esse aqui.



[url="http://www.youtube.com/watch?v=adc7trqYxS4"]http://www.youtube.com/watch?v=adc7trqYxS4[/url]
Responder
#32
[quote name='wiNN' post='1636610' date='Dec 18 2008, 04:54 PM']puta que pariu

nada a ver



e o inter e o barça? como foi?[/quote]



Um time que foi montado pelo melhor técnico do Brasil, o time mais preparado e que jogou com menos salto que o Barcelona.



Se teve alguma zebra no mundial, foi no mundial de 2000.



Engraçado que quando o Inter ganhou do Barça é zebra. Quando o SPFC ganhou do liverpool é pq o time era bom.... ¬¬



ON TOPIC : Acho que o Manchester leva sem problemas...


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder
#33
[quote name='B i o' post='1636287' date='Dec 18 2008, 12:32 PM']Que zebra nada, LDU é favorito ... Campeão da Libertadores >>>> tudos[/quote]



Também acho



Que nem o Internacional em 2006: Todo mundo falando "VAI DAR GOLEADA DO BARCELONA BLABLABLA" e foi lá e CRÉU



Agora vamos ver. Eu acho que o LDU ganha, vou torcer =p



Só não sei porque o cara falou "vai dar zebra". Os dois são os melhores, atualmente, de seus respectivos continentes... Não tem essa de zebra
Responder
#34
Nossa Winn o time do Inter daquele ano era melhor que o atual da LDU, e outra o Man UTD na minha visão tem mais time pq é mais completo, tem uma defesa mto mais segura que a do Barça e tem um goleiro fora de sério.
Responder
#35
Para mim entre os candidatos que poderiam vencer a libertadores e quem venceu ( LDU ), é uma zebra, está bem que ele foi mais efetivo que o fluminense, porém o LDU só ganhou, pq o fluminense estragou a final e entregou para a LDU o título, logo a final do mundial também... Não vejo a LDU com um time para enfrentar o manchester, ainda mais dops que algumas das suas estrelas da libertadores foram embora...



Sobre o inter e o SP eu vejo assim, são times fortes, nada comparado individualmente os jogadores, porém eu acredito que as equipes sulamericanas levam o torneio com outros olhos e vontade dos demais europeus... Vejo os clubes entrando com mais raça, mais força de vontade, dando o sangue, como foi no jogo do inter e no jogo do SP ( RC inspiradíssimo ).



Porém nessa final, o LDU só vence se o manchester jogar mal, ou entregar a final como fez o fluminense na libertadores... caso contrário pode não ser uma goleada, mas será uma vitória normal, mais do que necessário...



EDIT: Exatamente como disse, man utd é bem superior em campo, porém jogadores buscam passes de primeira, lances bonitos, e esquecem a efetividade e o jogo fica como ta, muitos gols perdidos para um lado e para o outro 1 chute a gol, num lance casual. Da para o man utd vencer fácil, porém precisa jogar fácil, pelo menos até o primeiro gol...



Agora eu gosto muito do futebol do anderson, tem muito que evoluir... mas ele é mto pouco efetivo em chutes a gol... e esse lateral Rafael ein... robou várias bolas, perdeu outros, baixinho, tem futuro... Park é horroroso



EDIT2: Man utd querendo entregar o mundial como fluminense fez na libertadores... O Zagueiro do man ja foi expulso, LDU segurando o jogo como pode, horrorosamente sem ataque e man utd sempre tentando atacar sem nenhuma efetividade... park horroroso, pra variar... tomara que perca



EDIT3:Man utd fez um gol, finalmente uma jogada consciente, sem querer fazer firulas, etc... Agora LDU praticamente se ferrou, não teve nenhuma força ofensiva durante o jogo todo, agora em 15 min tem que fazer um gol, time que chutou 2 bola em gols... futebol é futebol, porém é praticamente impossível...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#36
Quem tem Van Der Sar no gol tá com Deus na mora, goleiro tem um timing perfeito, sai em todas as bolas, muito seguro goleirasso!
Responder
#37
Time nojento esse tal de LDU, credo! Pra completar Van der Sar fodíssimo...


[center]

[/center]

Responder
#38
E olha que esse goleiro foi "resgatado" pelo manchester... pqp...



Acho que o atual manchester dava uma surra em todos os participantes do mundial de 2000


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder
#39
LDU nem precisava ter jogado, time entrou pra não fazer gol, se fuder


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#40
Ah para cara, teve dois chutes de fora da área muito bons que se fosse qualquer goleiro mais baixo aí não pegava.



Não saiu gol justamente por causa do van der sar.


"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007

Raymond Kurzweil



[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]





Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil!!!!!


[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: