Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
ridicula a luta.. era pro holyfield ter ganho =\
eu acho que boxe devia ir até um k.o ou o cara desistir nem que tenha 100 rounds
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 352
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
mas se fosse assim como q alguem ia pode robar = essa luta do holyfield auhauahuaauahuaha
n tem como eh tudo armado essa porra
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
boxe é pior q wwe
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='dropme' post='1638524' date='Dec 20 2008, 10:49 PM']Que ROUBO, que ROUBO.
A luta foi uma bosta, mas Holyfield era pra ter levado.
Movimentação NOJENTA do ogro, nojenta.[/quote]
QFT
So discordo da movimentação nojenta do ogro, qual movimentação? ele tava amarrado no meio porra holyfield mando mto 46 anos pulando e mostrando preparo ate o fim, merecia ganhar...
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Esse é só um dos motivos de eu não gostar nem um pouco de boxe.