Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evander Holyfield x Gigante Russo
#21
ridicula a luta.. era pro holyfield ter ganho =\

eu acho que boxe devia ir até um k.o ou o cara desistir nem que tenha 100 rounds


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#22
mas se fosse assim como q alguem ia pode robar = essa luta do holyfield auhauahuaauahuaha

n tem como eh tudo armado essa porra
Responder
#23
boxe é pior q wwe


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#24
[quote name='dropme' post='1638524' date='Dec 20 2008, 10:49 PM']Que ROUBO, que ROUBO.

A luta foi uma bosta, mas Holyfield era pra ter levado.

Movimentação NOJENTA do ogro, nojenta.[/quote]





QFT



So discordo da movimentação nojenta do ogro, qual movimentação? ele tava amarrado no meio porra holyfield mando mto 46 anos pulando e mostrando preparo ate o fim, merecia ganhar...


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#25
Esse é só um dos motivos de eu não gostar nem um pouco de boxe.
Responder
#26
Roubo descarado.


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder
#27
eu gosto de boxe, mas boxe hj em dia ta nojento.



por exemplo aquela luta pacquiao vs de la hoya foi um dos maiores caça niqueis da história. A única chance de de la hoya era que ele é mais pesado que Pacquiao, porque o "chines" é muito mais boxeador (hj em dia).



Dar uma chance de título a Holyfield quando ele só vem de derrota é algo simplesmente ridículo.



Eu acho boxe muuuuito foda, mas infelizmente nasci na era errada em relação a esse esporte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />. Quem acompanhou boxeadores fodas mesmo foi a galera do final dos 60 início dos 80. Foreman, Ali e Frazier.


UnS)Raidern
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)