Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUEM É AMAURI?!?
O time não precisa de um outro Afonso, pode deixar ele pra lá mesmo. Kaká nem ronaldinho tiveram vaga cativa na seleção, ambos esquentaram o banco, quem esse bosta acha que é ?

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
Acho que vocês estão se preciptando em suas afirmções...

Kjin... foi o empresário do cara que disse que ele só vai para a seleção caso ele for titular.

Claro que todo mundo quer ser titular, ainda mais de uma seleção, mas eu acredito que o proprio Amauri sabe o quanto é dificil conseguir uma vaga na seleção penta campeã do mundo, ainda mais de titular... aquela frase "por que não te calas" dita ao Hugo Cahvez cabia muito bem ao procurador do Amauri.

Mas enfim... ele é bom jogador, jogou muito tempo em um time sem muita expressão no cenário internacional do futebol, e agora esta tendo a oportunidade em um clube de grande escalão e esta fazendo um bom trabalho.

Eu tenho vontade de vê-lo jogando em nossa seleção... mas claro que, a "fornada" de jogadores italianos está escassa, logo, a chance dele se tornar um idolo na italia e garantir uma vaga na seleção azurra atual campeã mundial é muito mais tranquila.

[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Responder
Nego ta comparando Afonso com Amauri.. estão de sacanagem..

Uma coisa é se destacar no campeonato holandês em um time sem expressão.

Outra é se destacar durante um ano em um time de menor expressão do campeonato italiano (obs: campeonato italiano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> holandes) ser um dos destaques do camp. , no ano seguinte se transferir para um dos maiores se não o maior clube italiano, o maior campeão do camp italiano, e ser o destaque deste, sendo vice artilheiro do campeonato.

Não dá nem pra comparar.. os dois jogadores, na moral.

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
[quote name='Shion Apolo.T2' post='1642433' date='Dec 26 2008, 03:23 AM']Luis Fabiano > Amauri

Pode mandar ele ir pra Azurra. E concordo que nascem 50 que nem ele por dia no Brasil.[/quote]

Não sei aonde vc ve tanto atacante com nível de seleção por aqui. Me diga ae pelo o menos 10 que tem gabarito pra defender a seleção...

A puta que pariu viu!! comparar Amauro com Afonso é o cúmulo do absurdo!! Amauro joga muito, é matador e isso é um fato. Só não diz isso quem nunca viu um jogo da juve com o Amauri de titular...

Eu não entendo o Dunga não. Existem três jogadores que, para mim, é nivel de seleção facil. O Amauri, o Maxwell (Lateral esquerdo da inter) e o Marcelo (Lateral esquerdo do real). Detalhe que na lateral esquerda é a posição que mais muda de jogador, pelo Dunga convocar soh a bra1zada do camp brasileiro....

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='k1d0t4' post='1642672' date='Dec 26 2008, 02:51 PM']Não sei aonde vc ve tanto atacante com nível de seleção por aqui. Me diga ae pelo o menos 10 que tem gabarito pra defender a seleção...

A puta que pariu viu!! comparar Amauro com Afonso é o cúmulo do absurdo!! Amauro joga muito, é matador e isso é um fato. Só não diz isso quem nunca viu um jogo da juve com o Amauri de titular...

Eu não entendo o Dunga não. Existem três jogadores que, para mim, é nivel de seleção facil. O Amauri, o Maxwell (Lateral esquerdo da inter) e o Marcelo (Lateral esquerdo do real). Detalhe que na lateral esquerda é a posição que mais muda de jogador, pelo Dunga convocar soh a bra1zada do camp brasileiro....[/quote]

Ele atéééé pode ter nível de seleção, mas... exigir titularidade sem nem menos estrear... Isso foi a gota dágua.

Vamo Mengo!
Responder
[quote name='Kijin' post='1642726' date='Dec 26 2008, 03:40 PM']Ele atéééé pode ter nível de seleção, mas... exigir titularidade sem nem menos estrear... Isso foi a gota dágua.[/quote]

Isso é mesmo. Ninguem pode entrar exigindo titularidade não. Mas ele ta numa situação ruim, pq a Italia ta doida pra ele se naturalizar logo pra ele jogar azurra...

Na minha opinião eu acho que ele não joga na seleção, mesmo se for convocado. Acho que ele vai esperar a dupla nacionalidade sair pra defender a seleção italiana...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Se eu fosse ele esperaria até conseguir se naturalizar e jogar pela Itália.

Aqui no Brasil se ele vier jogar e não conseguir se destacar pra caralho ele vai vira mais um zé ninguém , do jeito que brasileiro é cuzão vai descer o cacete em críticas se não tiver produtividade .

Na Itália o cara é ídolo e tem tudo pra se destacar lá.

wasup fellas
Responder
Aqui, se ele for pra seleção varios vao falar "porra, quem é esse cara?" e tal... só vai arrumar encrenca pra ele... Ele que defensa a seleção de quem gosta dele porra! Foda nacionalidade, ele que vá jogar aonde ele será mais reconhecido... e aparentemente, ele ja começou com o pé errado na seleção brasileira...
Responder
[quote name='/NyX/' post='1641588' date='Dec 24 2008, 02:09 PM']Amauri é matador

mas pra ele ganhar a vaga do Luis Fabiano precisa comer muito feijao com arroz ainda!!!

ja quer sentar na janela porra???[/quote]

E eu que cresci com Romário e Ronaldo, tenho que discutir se o atacante da seleção deve ser Amauri ou Luís Fabiano...
Responder
espero que esses posts aí malvendo uma comparação entre afonso e amauri não seja em relação ao meu post.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)