Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Cara esse Shogun X Coleman, Lyoto x Thiago e esse St-Pierre x Penn eu não perco por nada.
Louco pra chegar logo e esquecer essa noite de ontem.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 1.592
Tópicos: 72
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='armin' post='1644276' date='Dec 29 2008, 12:53 AM']Cara esse Shogun X Coleman, Lyoto x Thiago e esse St-Pierre x Penn eu não perco por nada.
Louco pra chegar logo e esquecer essa noite de ontem.[/quote]
armin, quarta-feira tem Cro Cop.
Falta muito pouco. Tô louco pra ver essa "volta" do croata. Ou ele atropela e mostra que tá de volta, ou pode voltar pra Croacia prender bandido.
olá
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='dropme' post='1644289' date='Dec 28 2008, 10:04 PM']armin, quarta-feira tem Cro Cop.
Falta muito pouco. Tô louco pra ver essa "volta" do croata. Ou ele atropela e mostra que tá de volta, ou pode voltar pra Croacia prender bandido.[/quote]
Esse eu vou tar viajando, não poderei ver.
É o Dream né ?
A jogada parece ser tentar casar o Cro Cop com o Fedor de novo.
Essa luta do croata é perniciosa. Ele não tem muito chão e o tamanho dessa trolha aí pode dificultar pra algum strike.
Aliás, nem vou ficar comentando, depois dos últimos ufc´s nem é bom.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 1.592
Tópicos: 72
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='armin' post='1644299' date='Dec 29 2008, 01:20 AM']Esse eu vou tar viajando, não poderei ver.
É o Dream né ?
A jogada parece ser tentar casar o Cro Cop com o Fedor de novo.
Essa luta do croata é perniciosa. Ele não tem muito chão e o tamanho dessa trolha aí pode dificultar pra algum strike.
Aliás, nem vou ficar comentando, depois dos últimos ufc´s nem é bom.[/quote]
Tiraram uma bucha da reta do Cro Cop quando cancelaram o re-match dele contra o Overeem.
Essa luta seria um problema.
Mas o Choi perdeu pra um cara bem mais baixo e com uma trocação muito mais limitada que o Crocop no ultimo k1.
Foi UD parece, luta bem ruim.
Sou mais Cro Cop nessa, by Atropelo.
olá
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Tou por fora das lutas dessa trolha loira aí.
Bom, tomara que ele volte a ser o lutador de quando venceu o Pride GP, vai contribuir muito pra categoria dos pesados !
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Jaja vo preparar o topico pré-ufc93
Toma no cu filha da putaaa !! Eh bom o shogun ganhar !
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Nossa.
GSP x BJ vai ser foda demais, puta que pariu dois monstros mas sou fã de carteirinha do GSP e to confiante na vitória dele.
Fedor x Arlovski vai ser FODA DEMAIS, sem comentários pra essa luta ae.
Shogun x Coleman, vai ser foda, cara o Coleman é muito forte, eu não imagino ele lutando na LHW não, quero ver como ele vai tar pra luta, o cara vai ter que secar demais, e na idade dele é tenso, acho que se o Shogun não ganhar ele vai tomar um pé na bunda do UFC.
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Arlovski ta a cara do Leonidas do filme 300 no banner.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
eu kero o brock lesnarrrrrrrrr uhauhahua