12-24-2008, 11:13 AM
epi 88 ou 89 da luta do naruto contra o kazuku foi um lixo, esperava mais.
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
12-24-2008, 11:13 AM
epi 88 ou 89 da luta do naruto contra o kazuku foi um lixo, esperava mais.
12-26-2008, 03:36 PM
nao gostei do 90.. axei uma boxta T_T
Citar:Jackal -
12-27-2008, 09:37 PM
90?
12-27-2008, 10:14 PM
[quote name='Dng.' post='1643605' date='Dec 27 2008, 11:37 PM']90?[/quote]
Ja lanço a 3 dias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Citar:Jackal -
12-28-2008, 08:16 PM
Kralho enfiaram a caneta no cu e desenharam o 90. ta um lixo.. e fecharam com chave de ouro de coco com aqueles rostos dos hokages nas montanhas ehauehuaeh XD
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
12-29-2008, 11:41 AM
Eu gostei do episodio 90, acho que tem chance de serem legais os proximos fillers
12-29-2008, 11:06 PM
eu axei mto enrolado..mas tem potencial os fillers...
se bem q o 91 tb vai ser enrolado pelo q parece ![]() Hnet - Old School member
12-29-2008, 11:33 PM
FAILLer eh sempre FAILLer, mais vamos esperar né ! O ultimo foi ruim no começo e no final até que foi legal com qualidade de FILME ainda .
GO GO MANGA TA FLAMEANDO A COISA LA !!!! [url="http://userbars.org"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url]
12-31-2008, 11:23 AM
Nossa agora até lancarem o novo episodio, vai enrolar d++ e que merda, sempre tem alguma coisa contra o Naruto.
01-02-2009, 03:25 PM
So para informar, o 91 so vai sair prox semana, entao nada de flamewarz aki
Quake.com /arena/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|