Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
K-1 Dynamite - Informações do evento.
#11
Galera o evento será amanhã às 4 horas, horário de Brasília, pelo que parece.

Qualquer notícia posto aqui, ou se alguém tiver o horário correto bota aí.

Fiquem espertos ae falou.



Ah e acessem o canal de MMA do Sopcast ou do TVU tá passando o Pride GP 2005, muito bom !


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#12
Que fim de ano bizarro.

Hunt NOCAUTEADO.



Mousasi é demais. Precisa ir logo pro UFC lutar por cinta.

Sakuraba sofrendo demais coitado ;(

Mas valeu pela entrada.



Cro Cop não mostrou merda nenhuma.

Overeem mandou MUITO bem, puta merda.

Esse cara tá evoluindo.





Enfim, evento bem meia boca. Ver luta de manhã é uma bosta, perde um pouco do tesão.


olá
Responder
#13
Olha o tamanho desse Hong Man Choi

Puta que pariu



Coitado do Cro cop, deu head kick com dificuldade eahueaihea


Putz
Responder
#14
[quote name='dropme' post='1646226' date='Dec 31 2008, 11:39 AM']Que fim de ano bizarro.

Hunt NOCAUTEADO.[/quote]



Dois queixos de aço caindo em menos de uma semana.

MMA é muito imprevisível, muito bom.



E que final escroto esse do Cro Cop.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#15
nem vi



alguém tem os videos aí?


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#16
Vai no youtube, digita K-1 Dynamite e organiza por Data de inclusão


Putz
Responder
#17
O melhor foi o Overeem nocauteando o bosta do Hari hauahuhau.
Responder
#18
Badr Hari fala muita merda

[url="http://www.k-1.co.jp/k-1gp/b08_1231_3.htm"]http://www.k-1.co.jp/k-1gp/b08_1231_3.htm[/url]


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)