Mensagens: 1.764
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL941333-9842,00-AMAURI+AFIRMA+QUE+PODE+DIZER+NAO+TANTO+AO+BRASIL+CMO+A+ITALIA.html"]Amauri afirma que pode dizer não tanto ao Brasil como à Itália[/url]
é sobre o tema leiam!
------------------------------
sobre minha opiniao...infelizmente naum acompanho mto futebol d fora...mas posso afirmar q ele deveria ficar na italia msm pois lah naum existe tanta pressao qto aki...
aki mtos craques jah foram vaiados...lah eh diferente ...e otra lah todos os conhecem e o adoram aki ele eh desconhecido...seria arriscar d+ jogar pela seleção brasileira...
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
depois de ver essa reportagem é melhor ele jogar pela Itália, não tem motivo para jogar pelo Brasil, o cara neim pensa em voltar a morar por aqui...
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='ArK-' post='1647372' date='Jan 2 2009, 06:18 PM']depois de ver essa reportagem é melhor ele jogar pela Itália, não tem motivo para jogar pelo Brasil, o cara neim pensa em voltar a morar por aqui...[/quote]
mas o que isso tem a ver?
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Lipe' post='1647546' date='Jan 2 2009, 09:26 PM']mas o que isso tem a ver?[/quote]
porque defender a bandeira de um pais pelo qual mal tem apego?
Mensagens: 761
Tópicos: 18
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
eh soh eu que acho uma palhacada o kra se naturalizar por outros país pra poder jogar futebol por ele?daqui a pouco nego vai ta pagando milhoes de dolares, pro kaka se naturaliza, messi, c.ronaldo, que coisa ridicula
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='ArK-' post='1647683' date='Jan 3 2009, 04:28 AM']porque defender a bandeira de um pais pelo qual mal tem apego?[/quote]
sobre o motivo que você citou, a maioria do pessoal da seleção não mora no Brasil
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Lipe' post='1647772' date='Jan 3 2009, 11:16 AM']sobre o motivo que você citou, a maioria do pessoal da seleção não mora no Brasil[/quote]
a maioria dos jogadores atuais da seleção começou a jogar pela seleção enquanto ainda morava no brasil, o amauri vive como italiano e neim pensa em morar aqui, agora muitos que moram foram mas viviem como brasileiros nos paises em que moram e etc...
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1647772' date='Jan 3 2009, 12:16 PM']sobre o motivo que você citou, a maioria do pessoal da seleção não mora no Brasil[/quote]
Porque eles jogam fora né, mas pode ter certeza que a grande maioria (senão todos) volta pro brasil quando aposentar.
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Eduts' post='1647708' date='Jan 3 2009, 08:05 AM']eh soh eu que acho uma palhacada o kra se naturalizar por outros país pra poder jogar futebol por ele?daqui a pouco nego vai ta pagando milhoes de dolares, pro kaka se naturaliza, messi, c.ronaldo, que coisa ridicula[/quote]
Deu pra entender o que vc quiz dizer, no entanto vale lembrar que a fifa proíbe que alguém jogue por mais de 1 seleção durante a vida. Se alguém vestir a camisa da seleção uma vez, nunca mais poderá jogar por nenhuma outra seleção em eventos fifa. O COI tem algo no estilo, mas não sei exatamente como funciona. Só sei quenas olimpíadas de ping pong todos os jogadores nasceram na china hehe
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='dg' post='1647865' date='Jan 3 2009, 02:12 PM']Deu pra entender o que vc quiz dizer, no entanto vale lembrar que a fifa proíbe que alguém jogue por mais de 1 seleção durante a vida. Se alguém vestir a camisa da seleção uma vez, nunca mais poderá jogar por nenhuma outra seleção em eventos fifa. O COI tem algo no estilo, mas não sei exatamente como funciona. Só sei quenas olimpíadas de ping pong todos os jogadores nasceram na china hehe[/quote]
apenas uma seleção profissional em toda a vida, seleção de base pode jogar por quantas quizer.