Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUEM É AMAURI?!?
#41
palhaçada é o que ocorre no futsal..





Em que tem seleção com + de 10 jogadores naturalizados


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#42
[quote name='Correa' post='1647879' date='Jan 3 2009, 03:37 PM']palhaçada é o que ocorre no futsal..

Em que tem seleção com + de 10 jogadores naturalizados[/quote]





Nossa futsal é RIDÍCULO, a seleção inteira da itália é composta por brasileiros, tem brasileiro na espanha. na russia, enfim...
Responder
#43
[quote name='ArK-' post='1647877' date='Jan 3 2009, 03:34 PM']apenas uma seleção profissional em toda a vida, seleção de base pode jogar por quantas quizer.[/quote]





[quote name='ClouD' post='1648079' date='Jan 4 2009, 12:28 AM']Nossa futsal é RIDÍCULO, a seleção inteira da itália é composta por brasileiros, tem brasileiro na espanha. na russia, enfim...[/quote]





concordo ... isso eh ridiculo...naum poderia deixar chegar a esse ponto...
Responder
#44
tem nego aqui que ta metendo pau no cara só porque a maioria também ta, nunca viram ele jogar na vida e vem opinar, Amauri joga muito, eu que acompanho posso garantir que caga na cabeça do adriano facil.
Responder
#45
[quote name='Psyco_' post='1648350' date='Jan 4 2009, 03:23 PM']tem nego aqui que ta metendo pau no cara só porque a maioria também ta, nunca viram ele jogar na vida e vem opinar, Amauri joga muito, eu que acompanho posso garantir que caga na cabeça do adriano facil.[/quote]



Caga e mto mais né?

Amauri joga mto!



Mas é mto mala..só isso


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#46
Necromançada bem de leve no tópico pra eu opinar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Cara o lugar do Luís Fabiano não vai ser mexido em um bom tempo, ele que tá levando o Dunga nas costas.. Não lembram? O time do Brasil não fazia gol, tinha o Robinho firuleiro, o Vagner Love (esse teve oportunidade) , o Afonso Alves, vários neguin. O Luís Fabiano é muito oportunista, é o cara que o narrador pode não falar o nome dele quase no jogo, mas daí ele pega a bola, e decide...



Resumindo, o Amauri joga muito e tá mais que na hora de ser convocado (como os outros), mas se for convocado na seleção vai ser ruim pra ele, ele só deve entra na sombra do luis fabiano.. pra mim o ideal seria testar Luis Fabiano + Amauri no ataque.


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)