Mensagens: 1.592
Tópicos: 72
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
01-03-2009, 07:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2009, 07:25 PM por dropme.)
World Victory Road Sengoku no Ran 2009
Date: Jan 04, 2009
Location: Saitama, Japan
Venue: Saitama Super Arena
* Takanori Gomi vs. Satoru Kitaoka (for vacant lightweight title)
* Kazuo Misaki vs. Jorge Santiago (for vacant middleweight title)
* Sanae Kikuta vs. Hidehiko Yoshida
* Yoshihiro Nakao vs. Antonio Silva
* Sergey Golyaev vs. Eiji Mitsuoka
* Mu Bae Choi vs. Dave Herman
* Muhammed "King Mo" Lawal vs. Yukiya Naito
* Maximo Blanco vs. Seigo Inoue
* Hidetada Irie vs. Minoru Kato
[url="http://www.sengoku-official.com/pc/index.html"]http://www.sengoku-official.com/pc/index.html[/url]
Assim que eu confirmar o horário eu posto aqui.
olá
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Era um monstro... vamos ver neh
Mensagens: 1.487
Tópicos: 66
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
por onde vcs estão assistindo? já tá rolando...
mas só to vendo o pbp do sherdog =/
[center]
![[Imagem: genki-sudo-flag.jpg]](https://tbn0.google.com/images?q=tbn:mvpwju3dhAaCrM:http://www.punchesandkicks.com/wp-content/uploads/2009/04/genki-sudo-flag.jpg)
[/center]
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Resultados:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
-Hidetada Irie venceu Minoru Kato, por TKO no 2 Round, punches
-Maximo Blanco venceu Seigo Inoue, por TKO no 1 Round, stomps.
-Mu Bae Choi venceu David Herman, por TKO no 2 Round.
-Eiji Mitsuoka venceu Sergey Golyaev, por Submission(Ambar) no 1 Round.
-Antonio Silva venceu Yoshihiro Nakao por TKO, no 1 Round.
-Muhammed Lawal vence Yukiya Naito, por TKO no 1 Round.
-Sanae Kikuta vence Hidehiko Yoshida, por Split Decision.
-Jorge Santiago venceu Kazuo Misaki, por Submission (Hear Naked Choke),no 5 Round.
-Satoru Kitaoka vence Takanori Gomi, por Submission (Achilles Lock), no 1 Round.
</div>
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Falei... ERA um monstro uahuahua
Mensagens: 1.592
Tópicos: 72
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='Tequila' post='1648399' date='Jan 4 2009, 06:47 PM']Falei... ERA um monstro uahuahua[/quote]
Não gostei da luta não.
Perder pra um leglock desse deve ser meio deprê.
Gostei do evento, eu tava esperando um monte de lutador meia boca mas tive uma grata surpresa.
Foda que ver luta de manhã é triste demais.
olá
Mensagens: 173
Tópicos: 19
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Bom evento no geral. Destaque para as vitórias de Pezão e Jorge Santiago.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Nossa a vitória do Santiago sobre o Misaki me surpreendeu.
Mensagens: 3.847
Tópicos: 122
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
O Kitaoka faz uns gestos muito estranhos hahaha, todo lutador amarelo tem essas manias, mas o Kitaoka parecia o Minowa.
[color="#2f4f4f"]
[right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
![[Imagem: vandame.gif]](http://i283.photobucket.com/albums/kk318/BobBlue/vandame.gif)
</div>