Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolão MMA Hangarnet
#1
Esse tópico ainda não é o oficial, que será aberto na terça com tudo definido, é só pro pessoal já ficar inteirado e se alguém tiver alguma sugestão ou crítica possa postar pra , quem sabe, nos ajudar.



Bolão MMA Hnet.



O mês de Janeiro de 2009 terá grandes eventos no Mundo MMA. Entre eles, destacamos o UFC 93, Affliction 2 e o UFC 94, com grandes lutas e estruturas.

Convidamos os usuários da Comunidade Hnet a participar do evento e a acompanhar um dos esportes que mais crescem atualmente.



Início do evento: 06/01/2009 - Terça feira

Término do evento: 31/01/2009



Premiação



- 1° lugar: A decidir.







Regras:




O Bolão será aberto na terça-feira, 06/01, uma semana e meia antes do primeiro evento, UFC 93 do dia 17/01. Até lá os usuários terão duas semanas para fazer/modificar as apostas.



As apostas serão aceitas até as 19 horas do dia 17/01. Esse será o tempo limite dos palpites e então o tópico será fechado e as apostas serão computadas. Palpite editado após as 19 horas será dado como palpite inválido.





[color="#FF0000"]IMPORTANTE[/color]
:



Nas duas primeiras semanas os palpites serão com relação ao primeiro evento. Após o UFC 93, o tópico será reaberto com os pontos até então computados, para que os usuários possam apostar para o segundo evento, Affliction 2, tendo uma semana para fazer o mesmo, até às 19 horas do dia 24/01 e assim por diante, até o último evento, UFC 94, do dia 31/01.

Regras de apostas e pontuação:



O usuário deverá citar o vencedor da luta, como será a vitória, (TKO, Submission, Decision) e o round em que acabará a luta.

Exemplo: Rodrigo Minotauro X Cro Cop – Minotauro, Finalização, 2 Round.



Pontos:



Acertar vencedor: 1 ponto



Acertar vencedor e como terminou: 2 pontos



Acertar vencedor, término e round: 3 pontos



Haverá a pergunta bônus, acertando a mesma o usuário ganhará 1 ponto no score final.



Em caso de cancelamento de lutas ou mudança no adversário a luta não será computada no Bolão e os palpites sofrerão o mesmo.



Em caso de empate ao final do Bolão:



O usuário que tiver acertado o maior número de pontos conjuntos (acertar vencedor, término e round).

O usuário que tiver acertado o maior número de términos de luta.

O usuário que tiver feito o maior número de pontos nas lutas principais.

O usuário que tiver feito o maior número de pontos nas lutas que envolvem brasileiros.

Em caso de persistir o empate, sorteio.



Citar:*ps: texto com regras feito pelo usuário [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showuser=16892"]armin[/url].*


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#2
Não tem o que falar. É isso aí.

Mas uma coisa, será só apostas pro Main Card né?

Espero que sim, se não vira muito "loteria", já que poucos aqui realmente conhecem a fundo o esporte.


olá
#3
massa =]


UnS)Raidern
#4
[quote name='dropme' post='1647941' date='Jan 3 2009, 05:51 PM']Não tem o que falar. É isso aí.

Mas uma coisa, será só apostas pro Main Card né?

Espero que sim, se não vira muito "loteria", já que poucos aqui realmente conhecem a fundo o esporte.[/quote]



Sim dropme.

Serão apostas pro main card e se houver alguma luta que envolva brasileiros interessante no under, tenho que rever pra ver se tem algum, mas as lutas já estão esquematizadas já.

Estamos querendo ver a opinião da galera, porque de que adianta o tópico ter 300 visualizações e duas respostas, queremos saber a opinião de quem gosta e irá participar.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
#5
é massa + eu n entendo muito de lutas, intao não terei muita chances kkk


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
#6
Mais um pra mim ganhar =D
#7
eu participo


[Imagem: Sign.gif]
#8
eu participo tb =)


[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
#9
[quote name='dropme' post='1647941' date='Jan 3 2009, 06:51 PM']Não tem o que falar. É isso aí.

Mas uma coisa, será só apostas pro Main Card né?

Espero que sim, se não vira muito "loteria", já que poucos aqui realmente conhecem a fundo o esporte.[/quote]





Tem que ser main card... e se quiser agente pode selecionar alguma luta foda do under card.



Mas vcs que sabem.
#10
Mto bom, participo também.


[size="2"][color="#2F4F4F"]"I will live forever, with the first born of the dead."[/color][/size]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)