12-24-2004, 05:10 PM
ISSO AE GALERA, A TODOS UM FELIZ NATAL E UM BELO ANO NOVO!!! ESPERO QUE ANO QUE VEM SEJA MUITO BOM PARA VCS ASSIM COMO ESPERO QUE SEJA PRA MIM, ENTÃO PARA NÃO VIRAR MAIS UM TOPICO DE FINAL DE ANO(o que na verdade é mesmo)VOU PERGUNTAR A VCS SEUS DEJESOS?? O QUE VCS GOSTARIAM QUE SE CONCRETIZA-SE NO ANO QUE VEM!!!
[color="blue"]MEU DEJESO É CASAR COM A ANGELINA JOLIE (ai ai)[/color]
FLOW GALERA POSTEM AE ANO QUE VEEM EU OLHO O QUE TEM AQUI <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[color="blue"]MEU DEJESO É CASAR COM A ANGELINA JOLIE (ai ai)[/color]
FLOW GALERA POSTEM AE ANO QUE VEEM EU OLHO O QUE TEM AQUI <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)
' />