01-09-2009, 11:55 AM
Vasco da Gama, tradicional clube Carioca, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft.
O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.
Um dos advogados do clube explica:
"Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Vasco da Gama se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".
"Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante cruz maltino
Bill Gates não quis comentar o assunto
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]que maldade ueAHEAEHEHAUE</div>
O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.
Um dos advogados do clube explica:
"Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Vasco da Gama se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".
"Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante cruz maltino
Bill Gates não quis comentar o assunto
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]que maldade ueAHEAEHEHAUE</div>


' />
[/url]
' />