Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco da Gama irá processar a Microsoft!
#1
Vasco da Gama, tradicional clube Carioca, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft.

O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.



Um dos advogados do clube explica:



"Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Vasco da Gama se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".



"Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante cruz maltino



Bill Gates não quis comentar o assunto



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]que maldade ueAHEAEHEHAUE</div>
Responder
#2
Essa piada é bem velha, e já foi usada pra vários clubes =P

Mas enfim, vo deixar o tópico aberto, mas cuidado com os comentários galera, não vamos fazer desse um tópico com intuito de rebaixar um time (auhau).
Responder
#3
nossa que bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#4
uhahuUHAHUhuahAHUA



EU CURTI... mto boa uauhaa


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#5
Essa é velha viu, puta merda!

Sério quando entrei na internet pela primeira vez em 1998 acho que vi essa piada.
Responder
#6
putz... eu nunca tinha visto

aeuaehueahuehea

em primeiro momento fiquei meio WTF?!?!

dps q li, saiu akele sorrisinho amarelo

e pronto!!


Vamo Mengo!
Responder
#7
piada sem graça e sem fundamento...o vasco eh 4x campeao brasileiro ...campeao da libertadores...e naum tenho ctz mas eh 22x campeao carioca...



esse tipo de piada cai como uma luva para mtos clubes ... mas acredito q para o vasco naum deu mto certo...



naum sou vascaino...mas axo q a piada deveria ser para outros times q pensam q tem glorias e na vdd naum passam de meros coadjuvantes...
Responder
#8
Li pela primeira vez e achei meio fraca essa piada.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
#9
Eu pensei que era sério... aheuioaheuiahouiea

Pelo menos surpreendeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 999096.png]
Responder
#10
auhuehuaehuhaeuhauehe

pensei q era alguma coisa séria


Double Signature.



Double Signature.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)