01-10-2009, 06:05 PM
Foi mto foda...
Mto linda a festa com as bandeiras...
Agora é esperar o Atlético vir forte esse ano né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mto linda a festa com as bandeiras...
Agora é esperar o Atlético vir forte esse ano né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
