Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[TV GALO] Volta das Bandeiras de Bambu
#11
Foi mto foda...

Mto linda a festa com as bandeiras...

Agora é esperar o Atlético vir forte esse ano né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)