Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Magus' post='1653512' date='Jan 9 2009, 06:17 PM']E este foi o último episódio lançado pela Dattebayo. Semana que vem provavelmente não assistiremos episódio novo. Vai ter o tal esquema de ver de graça com uma semana de atraso o episódio, mas talvez só por streaming. -_-[/quote]
foda se for aquele streaming que só pode em determinados países -_-
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Magus' post='1653512' date='Jan 9 2009, 06:17 PM']E este foi o último episódio lançado pela Dattebayo. Semana que vem provavelmente não assistiremos episódio novo. Vai ter o tal esquema de ver de graça com uma semana de atraso o episódio, mas talvez só por streaming. -_-[/quote]
Not
[url="http://www.dattebayobrasil.com/news.php?id=64"]http://www.dattebayobrasil.com/news.php?id=64[/url]
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1653858' date='Jan 10 2009, 01:28 AM']haeheaahe kralho ri muito XD
esses kras parecem ate uns usuarios do forum respondendo XD[/quote]
Cite nomes?
affe esse 91 foi moh pe-no-saco
Quake.com
/arena/
Mensagens: 2.136
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2002
Reputação:
7
91 chato, minhas expectativas eram boas, bah... Eu gostaria de ver só o anime e não pegar o resto da história no mangá mas assim tá foda...
Agora, Naruto aprendendo jutsu novo? Isso é coisa de filler? Será que é taaaao filler assim?
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Não aguento ver o anime quando dá filler nossa, é horrível demais.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Veremos o que eles farão no Oro vs Sasuke do episodio 92. (Ao menos aparenta que vão treinar 1 contra o outro).
Eu to esperando que este filler tenha um numero de episodios variando entre 10 e 30. provavelmente proximo dos 20 igual aquele arco do sora.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
ah mano
paraaaa
eu pensei q teria potencial mas pqp olha esse episodio
totalmente ignoravel.
e o proximo parece q tb vai ser todo entre o naruto e esse sapo gay aih
afff
Hnet - Old School member
Mensagens: 1.835
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
ehh.. realmente..lamentavel..!
aqueles filler do sora foi o pior cara.!
foi 3 ou 4 episodios..! com o sora (quase transformado em kyubi)se encarando com o naruto ..
para .. nojento..T_T
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif