Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gremio e Viagra ? LOL
#11
A tática do outro time é so colocar umas mulheres peladas em alguns cantos do campo, gg gremio. Ou seriam melhores homens pelados??

Fica a dúvida....


Vamo Mengo!
Responder
#12
Que isso....shaahuashusahu
Responder
#13
[quote name='dg' post='1656152' date='Jan 13 2009, 12:52 AM']porra ng desses médico idiota leva em consideração que os nego de bimba dura no meio do campo seria a coisa mais ridícula do universo? Imagina cobrança de escanteio, 15 jogadores na pequena área. Seria um estrupo. Eu definitivamente não queria ser um goleiro numa hora dessas. E os caras vão ter motivos pra gritar UHHHHHHHHHHHH! quando a bola bater no pau.[/quote]



Sim, levaram.



"O médico Alarico Endres fez questão de lembrar que apenas tomar a pílula não garante a reação corporal.



- Sem libido, não acontece nada – observou."



E acho que vc deveria se informar mais antes de chmar alguem de idiota.


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#14
Poderia denunciar os "gays" ja que eles sim ficariam excitados huasuhas


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#15
sem libido não acontece nada soh que soh de ve uma mina gostosa ali na arquibancada fodeu.. oaihioha
Responder
#16
Que tosquera. A analvalanche agora será feita de costas com os jogadores vindo em direção a torcida.
Responder
#17
O Grêmio não vai usar o Viagra, já descartou.

Mas se ele usasse, vocês poderiam acompanhar pela Sportv, ela vai passar a libertadores, flamenguistas, torcedores do galo, e principalmente, colorados.
Responder
#18
Citar:O Grêmio não vai usar o Viagra, já descartou.

Mas se ele usasse, vocês poderiam acompanhar pela Sportv, ela vai passar a libertadores, flamenguistas, torcedores do galo, e principalmente, colorados



auheuaheuhauehauehuahe

O W N E D!


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#19
Ae galera não dá pra saber c vai usar ou não



pergunta pro celso roth



add ele aí: [email protected]





auhauhauhauha =D


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#20
Com a narração de Clodovil , comentários de Max Fivelinha e Edson Cordeiro



e as fotos dos jogos vc confere na G MAGAZINE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)