Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bambis renovados para 2009
#1
Terça alguem viu globo esporte?



Era uma reportagem sobre o Bambi Futebol Clube fazendo exames medicos nos atletas. Pra variar tava mostrando o Bicharlisson todo alegre, pulando = 1 gazela na esteira, e com a bermuda toda dobrada.



Nao achei aquela foto, mas aqui vai outra muito boa



Reparem bem na pose do Washington . Ja aderiu a moda de por a mao no joelho e dar 1 agachadinha a lá Bambis!!



[Imagem: Bambis2009.jpg]
Responder
#2
No fim do ano a gente comemora mais um título enquanto pra vocês só resta nos chamar de bambi. Que tristeza.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#3
eu naum preciso nem saber q time q vc torce para dizer q meu time eh melhor q o seu....



eh vei...inveja eh foda...
Responder
#4
[quote name='LogaN^' post='1658517' date='Jan 15 2009, 01:19 PM']eu naum preciso nem saber q time q vc torce para dizer q meu time eh melhor q o seu....



eh vei...inveja eh foda...[/quote]
Responder
#5
Excelente time no papel, vamos ver no campo como funciona...



Em relação aos Bambi, senta e chora, pq o SP arrebenta qualquer um...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#6
SP tem que ganhar libertadores agora, paulista, brasileiro n tem mais graça..


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
#7
[quote name='roddy' post='1658927' date='Jan 15 2009, 06:36 PM']SP tem que ganhar libertadores agora, paulista, brasileiro n tem mais graça..[/quote]

Vão ter que fazer campeonatos novos com times do mundo inteiro, já ta ficando chato esses campeonatos easy mode.
Responder
#8
é sempre assim nos anos 90 a dominação foi de Palmeiras e Corinthians,

agora está sendo do São Paulo não tem nada de novidade nisso.
Responder
#9
o washington veio de um time gay pra um time mais gay ainda ^^


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#10
cadê o Ricky na foto?



assim não tem graça


[Imagem: Sign.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)