Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Spartakkus' post='1658496' date='Jan 15 2009, 12:49 PM']No fim do ano a gente comemora mais um título enquanto pra vocês só resta nos chamar de bambi. Que tristeza.[/quote]
Pwnz.
Sem mais...
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Dng.' post='1659007' date='Jan 15 2009, 07:51 PM']é sempre assim nos anos 90 a dominação foi de Palmeiras e Corinthians,
agora está sendo do São Paulo não tem nada de novidade nisso.[/quote]
Anos 90 a dominação foi do Palmeiras e Corinthians?
O Sp ganhou mundiais, paulistas e brasileiro, fora aquelas copas intercontinentais, tipo recopa, conmebol.
Não sei dessa dominação ae.
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
é sempre assim, um time fica bom 3 ou 4 anos, ai depois é vez de outro, e assim vai...
o sp tem uma ótima administração, mas os clubes estão aprendendo a jogar campeonato por pontos corridos. A hegemonia não vai durar mais não.
e tbm
Coringão voltou
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Po! Que legal hein?!
Tópico bacana!!
Parabéns! Vou ver um negócio ali já que minha vida mudou depois dessas informações...
"People don't change".
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' post='1659654' date='Jan 16 2009, 11:45 AM']Po! Que legal hein?!
Tópico bacana!!
Parabéns! Vou ver um negócio ali já que minha vida mudou depois dessas informações...[/quote]
não é a toa que tem 15000+ mensagens...
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
lol!!! olha o invejoso ae dinovo...
E pra quem disse que nos anos 90 era palmeiras e corinthias que dominavam, não se esqueçam que foi nos anos 90 que o SP foi bi campeão da libertadores e bicampeão mundial.
No inicio dos anos 90 era SP e Palmeiras que dominavam mesmo, só depois que o SP deu uma queda de rendimento, e depois melhorou nos anos 2000....
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='KmK)InSaN3' post='1659641' date='Jan 16 2009, 11:31 AM']é sempre assim, um time fica bom 3 ou 4 anos, ai depois é vez de outro, e assim vai...
o sp tem uma ótima administração, mas os clubes estão aprendendo a jogar campeonato por pontos corridos. A hegemonia não vai durar mais não.
e tbm
Coringão voltou[/quote]
3-4 anos?
ta loko!
SPFC mesmo antes de conquista os titulos sempre vinha na frente, entre os 5.
e de 91 até 2008 são 17 anos na ponta e conquistando titulos (4 brasileiros, 3 libertadores/mundial, 1 conmebol, 1 recopa, 1 rio-sp, entre os titulos paulitas).
E outra, me diga um time que permanaceu na ponta 3-4 anos.
Coringão voltou? voltou da onde?
Agora só falta você que o curintia é "adversário direto do spfc".
é cada uma...
edit: Flw "franguinha"
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='PORCO FUMADO' post='1659721' date='Jan 16 2009, 01:41 PM']3-4 anos?
ta loko!
SPFC mesmo antes de conquista os titulos sempre vinha na frente, entre os 5.
e de 91 até 2008 são 17 anos na ponta e conquistando titulos (4 brasileiros, 3 libertadores/mundial, 1 conmebol, 1 recopa, 1 rio-sp, entre os titulos paulitas).
E outra, me diga um time que permanaceu na ponta 3-4 anos.
Coringão voltou? voltou da onde?
Agora só falta você que o curintia é "adversário direto do spfc".
é cada uma...
edit: Flw "franguinha"[/quote]
nossa q agressividade hahahaa
Mundial de Clubes FIFA 2000
Campeonato Brasileiro 1990, 1998, 1999 e 2005
Copa do Brasil 1995, 2002
Campeonato Paulista 1995, 1997, 1999, 2001, 2003
Torneio Rio-São Paulo 2002
se vc perceber a maioria é entre 98 e 2002
como eu disse 3-4 anos
o são paulo por exemplo, ganhou um monte em entre 91 e 94
e agora de 2005 até 2008
entendeu oq eu quis dizer ou tá dificil?
edit: esse franguinha ai é por causa do q o Otacilio Neto falou?
hahahaha
cara mt burro
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Inveja e foda mesmo,
so pq o spfc e o melhor
os caras são viado mais jogam muito