01-19-2017, 12:43 AM
Alguem por gentileza pode postar a placa de video ideal para o sc2?
|
PC PARA SC2
|
|
01-19-2017, 12:43 AM
Alguem por gentileza pode postar a placa de video ideal para o sc2?
01-19-2017, 10:18 AM
Starcraft 2 diferente da maioria dos jogos "modernos" consegue fazer tanto a placa de video como processador suar, se for jogar na qualidade maxima
tera de ser um pc parrudo, eu jogo com um core 2 duo, 4 gb de memoria e uma gtx 550 ti jogo tranquilamente com graficos no high mas deixo as configurações setadas no low pra nao ter engasgos no multiplayer que é o maior foco do jogo. Pessoalmente eu recomendaria uma placa de video melhor que uma gtx 650 para jogar outros jogos com melhor desempenho. https://us.battle.net/support/pt/article...quirements
01-19-2017, 10:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-19-2017, 11:30 AM por Mammute.)
01-19-2017, 07:08 PM
Starcraft 2 consome muito mais processador, só que a engine é de 2006, e bem mal otimizada (comparado a jogos atuais).
4GB ram (8 é ideal). placa de video sendo uma Radeon 5xxx já da conta(1gb de vídeo, quando lançou eu jogava com uma geforce 9600GT) processador é o mais complicado, se voce ter um i5 4xxx ou equivalente, já joga no high HUEHUEHUEHUE |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|