Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:uhasdhuas...vc naum tinha dito mas eu sabia ... deixava no ar... ignorancia? vc falou q danrlei eh bom e ceni eh F-R-A-C-O...
sabia? sabia uma OPINIÃO MINHA sem eu falar ela? bah, eu queria ter esse poder de ler mentes.
E como te disse, ignorância. Eu falei que o Danrlei era bom muuuuuito depois de tu falar o que tu achava que eu pensava.
Citar:q outros jogadores? se liga fiote...ceni eh o melhor cobrador de faltas q o sampa tem...e gol sempre vem em boa hora como disse anteriormente...
Por mais que ele seja bom, ele não é o melhor com as 2 pernas em todas posições.
Ao não ser que ele seja perfeito ou o resto do SP péssimo em bater faltas.
Citar:pra mim quem tah evitando eh vc...bom como eu sou de sao paulo e vc do sul naum sei se vc v as msms pessoas...mas como vc ker nomes...
radio jovem pan - flavio prado, wanderlei nogueira, fernando sampaio, nilson cesar, etc etc
gazeta - flavio prado, celso cardoso, osmar garaffa, etc etc
band - milton neves, osmar de oliveira, morsa, godoy, neto, renata fan, etc etc...tenho CTZ q tem mais gente...vc naum deve conhecer pois sao todos de sao paulo...
MILTON NEVES, MORSA, GODOY, NETO, RENATA-FAN.... AAAAAAAAAAEUHEAUHAEUHAHUAEUHAEHUAUAEUHAEUHAEUHE
bah, não tenho o que discutir. Eu aposto que esses realmente falaram que o Ceni devia ser titular.
Esperava que tu citasse o pvc, o carequinha branquelo da Sportv, algum que presta, pelamor.
Citar:corri? estou postando ateh agora...omg...meus argumentos sao bem simples e objetivos...olha as premiaçoes do kra...titulos... seus argumentos... "ele eh inseguro" naum eh oq parece "ele caga em decisoes" tbm naum eh oq parece a cada ano q passa com ceni no gol vem mais titulos e mais...
títulos dele? no individual ele tem a escolha de melhor jogador do Mundial, onde atuou bem... e no resto?
Chilaver foi eleito várisa vezes melhor goleiro da américa e do mundo, acorda.
Ceni só ganha título nacional porque a imprensa é baba ovo. Ceni não foi o melhor EMBAIXO das traves nem em 2006 nem em 2007.
Ganha pq o SP é campeão, e ele é importante NO ESQUEMA. Mas melhor GOLEIRO ele não merecia nenhum dos anos.
Citar:ok...vc fala tanto em decisoes...se ele frangasse tanto qto fala naum teriamos 6-3-3... pois para ganhar titulos ha decisoes...
SP ganhou em 2006, 2007 e 2008 não graças a ele. Ele não foi milagreiro. A única decisão mesmo nesse 6-3-3 que tu cita foi a liberta e o mundial que ele jogou bem. Que conveniente, né?
da pra citar mais decisões que ele amarelou do que ele salvou, haha.
Sobre o resto: bla bla bla.
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
.....
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='PORCO FUMADO' post='1663491' date='Jan 20 2009, 06:30 PM']Nós são paulinos achamos RC melhor pelo fato dele não ser apenas um otimo goleiro e sim por tudo que ele representa para o time.
O cara é goleiro, capitão, lider, libero, cobrador de faltas.
Isso é o que faz a diferença no RC.
Fazer o que os outros fazem, ele faz, agora quero ver os outros fazerem o que RC faz.
Então gg.[/quote]
a lista é de goleiros, não?
Velho, se o RC fosse tão bom assim como vcs são paulinos falam, as pessoas dos outros times iam falar isso, pode ter certeza. Eu que sou corinthiano acho o marcos um puta goleiro. Assim como otras pessoas gostam do Dida, Júlio César, independente pra quem torce.
Mas a real é que SÓ são paulinos exaltam o RC, ninguem mais, é fanatismo dos brabo.
E essas biblia ae do logan e do star tá pior que shoker x star
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='wiNN' post='1663975' date='Jan 21 2009, 08:43 AM']Velho, se o RC fosse tão bom assim como vcs são paulinos falam, as pessoas dos outros times iam falar isso, pode ter certeza. Eu que sou corinthiano acho o marcos um puta goleiro. Assim como otras pessoas gostam do Dida, Júlio César, independente pra quem torce.[/quote]
Mas cara, o RC é um dos jogadores mais falados do brasil. O problema é que ele é falado na mesma propoção de bem e mal. Não vê quem não quer.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Star!' post='1663534' date='Jan 20 2009, 07:07 PM']Se for por isso vou ser retardado e cego que nem os são paulinos acima e dizer que o Danrlei devia ser o top 1 dessa lista.
Afinal, é um ídolo pro Grêmio, um dos maiores da história do Grêmio.[/quote]
Comparar Danrlei e RC é quase justo né?
Só um pouquinho desigual, mas bem pouquinho mesmo, quase q imperceptivel a diferença entre os dois.
Alias, eu ouvi falar dele esses dias....Brasil de Pelotas né? O cara é tão bom q só em lembrado em tragédia.
[quote name='Star!' post='1663890' date='Jan 21 2009, 01:24 AM']MILTON NEVES, MORSA, GODOY, NETO, RENATA-FAN.... AAAAAAAAAAEUHEAUHAEUHAHUAEUHAEHUAUAEUHAEUHAEUHE
bah, não tenho o que discutir. Eu aposto que esses realmente falaram que o Ceni devia ser titular.
Esperava que tu citasse o pvc, o carequinha branquelo da Sportv, algum que presta, pelamor.[/quote]
O PVC era a favor de RC titular em 2006, assim como Juca Kfouri e trajano ( q não conhecem nada de futebol ), Flavio Gomes, Mauro Cesar e a grande maioria dos demais jornalistas da ESPN.
Já da sportv eu não sei dizer, pq não assisto os programas dela....só acompanho os da ESPN, mas creio q a grande maioria era a favor tb....era unânime ele como titular.
[quote name='wiNN' post='1663975' date='Jan 21 2009, 08:43 AM']a lista é de goleiros, não?
Velho, se o RC fosse tão bom assim como vcs são paulinos falam, as pessoas dos outros times iam falar isso, pode ter certeza. Eu que sou corinthiano acho o marcos um puta goleiro. Assim como otras pessoas gostam do Dida, Júlio César, independente pra quem torce.
Mas a real é que SÓ são paulinos exaltam o RC, ninguem mais, é fanatismo dos brabo.
E essas biblia ae do logan e do star tá pior que shoker x star[/quote]
É RC não é goleiro....é um meio-campo mediano-ruim, diga-se de passagem improvisado no gol né?
Geral não gosta dele pq ele tem seus momentos de arrogância, e q não são poucos. E ele fez e é mto mais q o Marcos pro Palmeiras (antes de qlqr flame da porcada.....eu sei da importância do Marcos tanto pro Palmeiras tanto pra seleção, mas é inegável q o RC fez mais q ele).
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='ThE-GabrieL' post='1663989' date='Jan 21 2009, 08:17 AM']Geral não gosta dele pq ele tem seus momentos de arrogância, e q não são poucos. E ele fez e é mto mais q o Marcos pro Palmeiras (antes de qlqr flame da porcada.....eu sei da importância do Marcos tanto pro Palmeiras tanto pra seleção, mas é inegável q o RC fez mais q ele).[/quote]
Não.
Você não é palmeirense e não sabe da importância do Marcos pro clube.
Não tente se explicar, e poupe a todos.
Valeu.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Já não se discute mais sobre o ranking, este tópico não tem mais sentido.
CLOSED
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
só pra deixar minha opinião
Schmeichel > all
Dida, Marcos, Júlio César > RC
|