Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Taffarel é eleito o décimo melhor goleiro da história
#71
Citar:uhasdhuas...vc naum tinha dito mas eu sabia ... deixava no ar... ignorancia? vc falou q danrlei eh bom e ceni eh F-R-A-C-O...

sabia? sabia uma OPINIÃO MINHA sem eu falar ela? bah, eu queria ter esse poder de ler mentes.

E como te disse, ignorância. Eu falei que o Danrlei era bom muuuuuito depois de tu falar o que tu achava que eu pensava.

Citar:q outros jogadores? se liga fiote...ceni eh o melhor cobrador de faltas q o sampa tem...e gol sempre vem em boa hora como disse anteriormente...

Por mais que ele seja bom, ele não é o melhor com as 2 pernas em todas posições.

Ao não ser que ele seja perfeito ou o resto do SP péssimo em bater faltas.

Citar:pra mim quem tah evitando eh vc...bom como eu sou de sao paulo e vc do sul naum sei se vc v as msms pessoas...mas como vc ker nomes...

radio jovem pan - flavio prado, wanderlei nogueira, fernando sampaio, nilson cesar, etc etc

gazeta - flavio prado, celso cardoso, osmar garaffa, etc etc

band - milton neves, osmar de oliveira, morsa, godoy, neto, renata fan, etc etc...tenho CTZ q tem mais gente...vc naum deve conhecer pois sao todos de sao paulo...

MILTON NEVES, MORSA, GODOY, NETO, RENATA-FAN.... AAAAAAAAAAEUHEAUHAEUHAHUAEUHAEHUAUAEUHAEUHAEUHE

bah, não tenho o que discutir. Eu aposto que esses realmente falaram que o Ceni devia ser titular.

Esperava que tu citasse o pvc, o carequinha branquelo da Sportv, algum que presta, pelamor.

Citar:corri? estou postando ateh agora...omg...meus argumentos sao bem simples e objetivos...olha as premiaçoes do kra...titulos... seus argumentos... "ele eh inseguro" naum eh oq parece "ele caga em decisoes" tbm naum eh oq parece a cada ano q passa com ceni no gol vem mais titulos e mais...

títulos dele? no individual ele tem a escolha de melhor jogador do Mundial, onde atuou bem... e no resto?

Chilaver foi eleito várisa vezes melhor goleiro da américa e do mundo, acorda.

Ceni só ganha título nacional porque a imprensa é baba ovo. Ceni não foi o melhor EMBAIXO das traves nem em 2006 nem em 2007.

Ganha pq o SP é campeão, e ele é importante NO ESQUEMA. Mas melhor GOLEIRO ele não merecia nenhum dos anos.

Citar:ok...vc fala tanto em decisoes...se ele frangasse tanto qto fala naum teriamos 6-3-3... pois para ganhar titulos ha decisoes...

SP ganhou em 2006, 2007 e 2008 não graças a ele. Ele não foi milagreiro. A única decisão mesmo nesse 6-3-3 que tu cita foi a liberta e o mundial que ele jogou bem. Que conveniente, né?

da pra citar mais decisões que ele amarelou do que ele salvou, haha.

Sobre o resto: bla bla bla.
#72
.....


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
#73
[quote name='PORCO FUMADO' post='1663491' date='Jan 20 2009, 06:30 PM']Nós são paulinos achamos RC melhor pelo fato dele não ser apenas um otimo goleiro e sim por tudo que ele representa para o time.



O cara é goleiro, capitão, lider, libero, cobrador de faltas.

Isso é o que faz a diferença no RC.



Fazer o que os outros fazem, ele faz, agora quero ver os outros fazerem o que RC faz.



Então gg.[/quote]

a lista é de goleiros, não?







Velho, se o RC fosse tão bom assim como vcs são paulinos falam, as pessoas dos outros times iam falar isso, pode ter certeza. Eu que sou corinthiano acho o marcos um puta goleiro. Assim como otras pessoas gostam do Dida, Júlio César, independente pra quem torce.

Mas a real é que SÓ são paulinos exaltam o RC, ninguem mais, é fanatismo dos brabo.





E essas biblia ae do logan e do star tá pior que shoker x star


[Imagem: iuriscotton.png]
#74
[quote name='wiNN' post='1663975' date='Jan 21 2009, 08:43 AM']Velho, se o RC fosse tão bom assim como vcs são paulinos falam, as pessoas dos outros times iam falar isso, pode ter certeza. Eu que sou corinthiano acho o marcos um puta goleiro. Assim como otras pessoas gostam do Dida, Júlio César, independente pra quem torce.[/quote]

Mas cara, o RC é um dos jogadores mais falados do brasil. O problema é que ele é falado na mesma propoção de bem e mal. Não vê quem não quer.
#75
[quote name='Star!' post='1663534' date='Jan 20 2009, 07:07 PM']Se for por isso vou ser retardado e cego que nem os são paulinos acima e dizer que o Danrlei devia ser o top 1 dessa lista.

Afinal, é um ídolo pro Grêmio, um dos maiores da história do Grêmio.[/quote]



Comparar Danrlei e RC é quase justo né?

Só um pouquinho desigual, mas bem pouquinho mesmo, quase q imperceptivel a diferença entre os dois.

Alias, eu ouvi falar dele esses dias....Brasil de Pelotas né? O cara é tão bom q só em lembrado em tragédia.



[quote name='Star!' post='1663890' date='Jan 21 2009, 01:24 AM']MILTON NEVES, MORSA, GODOY, NETO, RENATA-FAN.... AAAAAAAAAAEUHEAUHAEUHAHUAEUHAEHUAUAEUHAEUHAEUHE

bah, não tenho o que discutir. Eu aposto que esses realmente falaram que o Ceni devia ser titular.

Esperava que tu citasse o pvc, o carequinha branquelo da Sportv, algum que presta, pelamor.[/quote]



O PVC era a favor de RC titular em 2006, assim como Juca Kfouri e trajano ( q não conhecem nada de futebol ), Flavio Gomes, Mauro Cesar e a grande maioria dos demais jornalistas da ESPN.

Já da sportv eu não sei dizer, pq não assisto os programas dela....só acompanho os da ESPN, mas creio q a grande maioria era a favor tb....era unânime ele como titular.



[quote name='wiNN' post='1663975' date='Jan 21 2009, 08:43 AM']a lista é de goleiros, não?

Velho, se o RC fosse tão bom assim como vcs são paulinos falam, as pessoas dos outros times iam falar isso, pode ter certeza. Eu que sou corinthiano acho o marcos um puta goleiro. Assim como otras pessoas gostam do Dida, Júlio César, independente pra quem torce.

Mas a real é que SÓ são paulinos exaltam o RC, ninguem mais, é fanatismo dos brabo.

E essas biblia ae do logan e do star tá pior que shoker x star[/quote]



É RC não é goleiro....é um meio-campo mediano-ruim, diga-se de passagem improvisado no gol né?

Geral não gosta dele pq ele tem seus momentos de arrogância, e q não são poucos. E ele fez e é mto mais q o Marcos pro Palmeiras (antes de qlqr flame da porcada.....eu sei da importância do Marcos tanto pro Palmeiras tanto pra seleção, mas é inegável q o RC fez mais q ele).


[Imagem: rayrle.jpg]
#76
[quote name='ThE-GabrieL' post='1663989' date='Jan 21 2009, 08:17 AM']Geral não gosta dele pq ele tem seus momentos de arrogância, e q não são poucos. E ele fez e é mto mais q o Marcos pro Palmeiras (antes de qlqr flame da porcada.....eu sei da importância do Marcos tanto pro Palmeiras tanto pra seleção, mas é inegável q o RC fez mais q ele).[/quote]

Não.

Você não é palmeirense e não sabe da importância do Marcos pro clube.

Não tente se explicar, e poupe a todos.

Valeu.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
#77
Já não se discute mais sobre o ranking, este tópico não tem mais sentido.



CLOSED


[Imagem: 999096.png]
#78
só pra deixar minha opinião



Schmeichel > all



Dida, Marcos, Júlio César > RC


[Imagem: Sign.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)