Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
DBBR owna, pena que eles se fuderam legal com isso. NP - DDBR = FAIL



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
Eu me recuso a assistir qualquer coisa em RMVB. Simples assim.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Só pegam RMVB porque usam dial-up e os downloads vão a 4 KB/s? Porque se for significativamente mais rápido que isso, em algumas horas o download de um episódio de Naruto em H264 (usando AVI como container) deve acabar.



Tem gente que ignora qualidade. Fiquei impressionado...


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Magus' post='1684659' date='Feb 9 2009, 01:50 PM']Só pegam RMVB porque usam dial-up e os downloads vão a 4 KB/s? Porque se for significativamente mais rápido que isso, em algumas horas o download de um episódio de Naruto em H264 (usando AVI como container) deve acabar.



Tem gente que ignora qualidade. Fiquei impressionado...[/quote]

dependendo do q for, se e conseguir assistir tá bom

desenho é assim, se eu consegui ver oq se passa já tá ótimo.

meu dl fica 13 ou 14kb não passa disso

Lá onde eu moro não chega speedy de nem 1mb, minha conex é de 500k e ainda tá em rede <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



tem uma grande diferença eu baixar 60mb e baixar 160mb =/


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
eu curto pegar os epis em mp4, é rapido, a diferença de um rmvb pro mp4 é de uns 10mb por aí.

a qualidade não é que nem avi mas é bem melhor que rmvb
Responder
noooooooooossa q ending GAY é akela nova de naruto! PQP q nojo!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
gay o caralho.. Bachicoy mtu massa.. SEUSEUSES





principalmente no final.. Sakura, Hinata e Ino com cara de puta e os gordin dançando!! OUVER




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Baixem em .mkv


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
novo ending eh skroto demais

ehwaueha


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
ta um lixo.. nao to conseguindo nem assistir.. por acaso isso não é filler não né?



pq ta uma porcaria.. de boa..


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)