02-09-2009, 11:51 AM
DBBR owna, pena que eles se fuderam legal com isso. NP - DDBR = FAIL
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
02-09-2009, 12:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2009, 12:51 PM por Magus.)
Só pegam RMVB porque usam dial-up e os downloads vão a 4 KB/s? Porque se for significativamente mais rápido que isso, em algumas horas o download de um episódio de Naruto em H264 (usando AVI como container) deve acabar.
Tem gente que ignora qualidade. Fiquei impressionado... ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
02-09-2009, 01:17 PM
[quote name='Magus' post='1684659' date='Feb 9 2009, 01:50 PM']Só pegam RMVB porque usam dial-up e os downloads vão a 4 KB/s? Porque se for significativamente mais rápido que isso, em algumas horas o download de um episódio de Naruto em H264 (usando AVI como container) deve acabar.
Tem gente que ignora qualidade. Fiquei impressionado...[/quote] dependendo do q for, se e conseguir assistir tá bom desenho é assim, se eu consegui ver oq se passa já tá ótimo. meu dl fica 13 ou 14kb não passa disso Lá onde eu moro não chega speedy de nem 1mb, minha conex é de 500k e ainda tá em rede <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />tem uma grande diferença eu baixar 60mb e baixar 160mb =/ SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
02-09-2009, 02:57 PM
eu curto pegar os epis em mp4, é rapido, a diferença de um rmvb pro mp4 é de uns 10mb por aí.
a qualidade não é que nem avi mas é bem melhor que rmvb
02-10-2009, 01:30 AM
noooooooooossa q ending GAY é akela nova de naruto! PQP q nojo!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
02-10-2009, 08:43 AM
gay o caralho.. Bachicoy mtu massa.. SEUSEUSES
principalmente no final.. Sakura, Hinata e Ino com cara de puta e os gordin dançando!! OUVER Citar:Jackal -
02-10-2009, 11:49 AM
Baixem em .mkv
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-10-2009, 11:29 PM
ta um lixo.. nao to conseguindo nem assistir.. por acaso isso não é filler não né?
pq ta uma porcaria.. de boa.. [url="http://warcraftid.com/"] [/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos" By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|