02-19-2009, 03:36 PM
fiz dia 18, até agora nada =(
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
|
BRINDE pra galera de TI
|
|
02-19-2009, 03:36 PM
fiz dia 18, até agora nada =(
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
02-19-2009, 04:56 PM
A minha chegou a pouco mais de um mês. É bonita, já usei algumas vezes.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] [/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]
02-19-2009, 05:10 PM
espero q a minha chegue, eu fiz hj o cadastro
eles mandaram o e-mail de confirmação dizendo q vai chegar (4 a 8 semanas o prazo), vamos ver neh
02-19-2009, 11:27 PM
aquele modelo C é tesão heim
02-20-2009, 12:37 AM
A minha não vai chegar, inventei a mesma historia do quote do master owned. Provavelmente ficarei sem meu presente de aniversário, ja que Natal ja foi... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
02-25-2009, 02:19 AM
ja que nao custa nada, vou la tentar.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
02-26-2009, 02:43 PM
YES! a minha chegou HOJE DE MANHÃ!!
Linda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wub.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />!!To com muita vontade de ir la e pedir outra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />, com outro nome, e endereço, será que rola? =P
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
02-27-2009, 05:17 PM
nossa, a minha não chegou ainda... :/
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
02-27-2009, 10:58 PM
AEaeaeaeae a minha chegou!
muito boa a camisa msmo! acho q vou até pedir outra uhauhauhau
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|