Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
ae pessoal eu não to acompanhando o topico nun sei se ja foi postado, mas alguem ja assistiu anjos da noite 3 ai? é bom? acabei de baixar...
se alguem quise ver eu baixei [url="http://yesfilmes.org/2009/02/download-anjos-da-noite-3-a-rebeliao-rmvb.html"]AQUI[/url]
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Um filme que eu gostei muito na epoca:
Rios Vermelhos 2 - Anjos do Apocalipse
Trailler : <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Wjsido5mP7c"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Wjsido5mP7c"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Wjsido5mP7c" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Fimle frances Com Jean Reno -> nao achei trailler em ingles.
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Me interessei por esse Yesman hein
ja to baxando ele aqui
Luxo, fama
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Assisti ontem:
As duas faces da Lei:
Final inesperado, não consegui prever!!
Filme mediano, nota 7 pra ele
Al pacino e Robert de Niro
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1696672' date='Feb 19 2009, 07:14 PM']Acabei de assistir Operação Valkyria.
Esperava mais do filme, colocaram um hittle mto sem graça, só isso já tirou 50% do filme, o cara parecia um cagalhão.
A atuação de tom cruise deixou muito a desejar.
Bjundas
PS: Não sei porque esses livros que fazem sucesso entre crianças tipo crepusculo saem logo em filme, adora a merda dos livros do cornwell que daria uns puta filmes do caralho, nunca se animaram.[/quote]
Gostei bastante do Operação Valkyria. Eu ja tinha lido sobre a historia, e mesmo assim fiquei tenso quase o filme todo.
Acho que nao tinha pq focar mto no hitler, mas realmente eu esperava um Hitler mais sombrio hehehe.
Tom Cruise atuou bem po, oq vc nao gostou suva?
E realmente, os livros do mestre Cornwell daria uns filmes foda. Derfel Cadarn > all.
E foi vc que me mostrou auehuaehuae, comprei quase todos os livros dele hahah.
[quote name='Snakexds' post='1698050' date='Feb 21 2009, 10:50 AM']Assisti ontem:
As duas faces da Lei:
Final inesperado, não consegui prever!!
Filme mediano, nota 7 pra ele
Al pacino e Robert de Niro[/quote]
Assisti ontem tb, gostei, esperava bem mais do filme, o roteiro é um pouco fraco, mas as atuacoes sao fodas. 6/10.
Já assistiu Fogo contra fogo? se gostou desse filme, insta alugar fogo contra fogo, é com o al pacino e robert de niro tb, do estilo de as duas faces, mas 10 vezes melhor hehehe.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Opa, é meu próximo então.
Eu tava procurando um filme de "tiro" porem meio realistico manja, alguma ídeia?
Mensagens: 1.991
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1696672' date='Feb 19 2009, 06:14 PM']Acabei de assistir Operação Valkyria.
Esperava mais do filme, colocaram um hittle mto sem graça, só isso já tirou 50% do filme, o cara parecia um cagalhão.
A atuação de tom cruise deixou muito a desejar.
Bjundas
PS: Não sei porque esses livros que fazem sucesso entre crianças tipo crepusculo saem logo em filme, adora a merda dos livros do cornwell que daria uns puta filmes do caralho, nunca se animaram.[/quote]
Caralho, uma trilogia sobre Thomas de Hookton ia ser muito foda!
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Snakexds' post='1698751' date='Feb 22 2009, 07:22 PM']Opa, é meu próximo então.
Eu tava procurando um filme de "tiro" porem meio realistico manja, alguma ídeia?[/quote]
Nunca assisti, mas me recomendam sempre "No rastro da bala" e falam que é mto bom.
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Assisti Juno...
achei mei bobinho... sei lá
Luxo, fama