Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
ae pessoal eu não to acompanhando o topico nun sei se ja foi postado, mas alguem ja assistiu anjos da noite 3 ai? é bom? acabei de baixar...

se alguem quise ver eu baixei [url="http://yesfilmes.org/2009/02/download-anjos-da-noite-3-a-rebeliao-rmvb.html"]AQUI[/url]
Responder
Um filme que eu gostei muito na epoca:



Rios Vermelhos 2 - Anjos do Apocalipse



Trailler : <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Wjsido5mP7c"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Wjsido5mP7c"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Wjsido5mP7c" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Fimle frances Com Jean Reno -> nao achei trailler em ingles.
Responder
Me interessei por esse Yesman hein

ja to baxando ele aqui


Luxo, fama
Responder
[quote name='Zezitu.ks' post='1696705' date='Feb 19 2009, 07:49 PM']Um filme que eu gostei muito na epoca:



Rios Vermelhos 2 - Anjos do Apocalipse



Trailler : <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Wjsido5mP7c"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Wjsido5mP7c"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Wjsido5mP7c" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Fimle frances Com Jean Reno -> nao achei trailler em ingles.[/quote]



sinceramente zezitus, o jean reno ja fez filmes muito melhores do q esse ai...

esse filme tinha tudo pra ser legal até <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]nego descobrir q os caras tomavam uma bomba pra ganhar aqueles superpoderes ridiculos...</div>...

muito ruim sério mesmo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
Assisti ontem:





As duas faces da Lei:



Final inesperado, não consegui prever!!





Filme mediano, nota 7 pra ele



Al pacino e Robert de Niro
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1696672' date='Feb 19 2009, 07:14 PM']Acabei de assistir Operação Valkyria.

Esperava mais do filme, colocaram um hittle mto sem graça, só isso já tirou 50% do filme, o cara parecia um cagalhão.

A atuação de tom cruise deixou muito a desejar.



Bjundas



PS: Não sei porque esses livros que fazem sucesso entre crianças tipo crepusculo saem logo em filme, adora a merda dos livros do cornwell que daria uns puta filmes do caralho, nunca se animaram.[/quote]

Gostei bastante do Operação Valkyria. Eu ja tinha lido sobre a historia, e mesmo assim fiquei tenso quase o filme todo.

Acho que nao tinha pq focar mto no hitler, mas realmente eu esperava um Hitler mais sombrio hehehe.

Tom Cruise atuou bem po, oq vc nao gostou suva?



E realmente, os livros do mestre Cornwell daria uns filmes foda. Derfel Cadarn > all.

E foi vc que me mostrou auehuaehuae, comprei quase todos os livros dele hahah.



[quote name='Snakexds' post='1698050' date='Feb 21 2009, 10:50 AM']Assisti ontem:

As duas faces da Lei:



Final inesperado, não consegui prever!!

Filme mediano, nota 7 pra ele



Al pacino e Robert de Niro[/quote]

Assisti ontem tb, gostei, esperava bem mais do filme, o roteiro é um pouco fraco, mas as atuacoes sao fodas. 6/10.



Já assistiu Fogo contra fogo? se gostou desse filme, insta alugar fogo contra fogo, é com o al pacino e robert de niro tb, do estilo de as duas faces, mas 10 vezes melhor hehehe.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
Opa, é meu próximo então.



Eu tava procurando um filme de "tiro" porem meio realistico manja, alguma ídeia?
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1696672' date='Feb 19 2009, 06:14 PM']Acabei de assistir Operação Valkyria.

Esperava mais do filme, colocaram um hittle mto sem graça, só isso já tirou 50% do filme, o cara parecia um cagalhão.

A atuação de tom cruise deixou muito a desejar.



Bjundas



PS: Não sei porque esses livros que fazem sucesso entre crianças tipo crepusculo saem logo em filme, adora a merda dos livros do cornwell que daria uns puta filmes do caralho, nunca se animaram.[/quote]



Caralho, uma trilogia sobre Thomas de Hookton ia ser muito foda!
Responder
[quote name='Snakexds' post='1698751' date='Feb 22 2009, 07:22 PM']Opa, é meu próximo então.



Eu tava procurando um filme de "tiro" porem meio realistico manja, alguma ídeia?[/quote]

Nunca assisti, mas me recomendam sempre "No rastro da bala" e falam que é mto bom.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
Assisti Juno...

achei mei bobinho... sei lá


Luxo, fama
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)