Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Aproveitando a onda de filmes de terror / suspense / gore² franceses, assisti:



ALTA TENSÃO

[Imagem: 11jt5kk.jpg]

Foi o primeiro que eu assisti. História bem simples, mas bem feitinha. O diretor é o mesmo que fez a refilmagem de A Viagem Maldita (Quadrilha dos Sádicos).

Nota: 8



A INVASORA

[Imagem: 1208519480-affiche-A-l-interieur-2006-1.jpg]

KCT! Tô pra ver um personagem tão perturbador quanto essa louca do filme. Completamente gore, tem cenas perturbadoras demais. Recomendado! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> haha

Nota: 9



ILS

[Imagem: ils.jpg]

Filme que serviu de base para OS ESTRANHOS. Ao contrário da maioria das críticas, eu gostei do filme da Liv Tyler e achei ele até mais carregado de suspense do que esse Ils (Them - Eles).

Nota: 6


[url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]
Responder
Acabei de ver Slumdog Millionaire



Bom filme



mas não acho q tá com a bola toda pra ganhar premio de melhor filme no óscar nem fodendo


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Rocknrolla: A grande roubada

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 1280_rocknrolla-1.jpg]

</div>

Esse eu recomendo muitissimo! Mto bom mesmo, consegue ser melhor q Snatch (até então considerado melhor filme do Guy Ritche) tem jogos, trapaças, salafrários e russos imortais auhauhhau até pra quem não é fã do Guy Ritchie vai curtir



Legal q são varias histórias que se entrelaçam sem forçar a história, eu achei q todos os atores do filmes estão mtoooo bem, recomendo mto



E o melhor q é uma trilogia =D ja to até ansioso pra ver a continuação
Responder
Slumdog Millionaire ganhou tanto oscar só pq Hollywood queria dar um afago pro cinema indiano, só acho que escolheram um filme caricato demais, tanto que não foi bem recebido na índia... só no resto do mundo que acha legal um moleque indiano pular na merda pra pegar um autógrafo... isso sem contar aquela cena sem o menor sentido da banheira de dinheiro no final.



Hj estarei indo ver Watchmen. Depois posto o que achei.


Wah!
Responder
[quote name='Plets' post='1671566' date='Jan 29 2009, 03:07 AM']Crepúsculo - Twilight

[Imagem: official_twilight_movie_poster.jpg]

[Imagem: twilight_movie_image_group_shot.jpg]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Sou meio suspeito para falar do filme, pois já estou no terceiro livro da série (são 5 livros... os 3 primeiros tem em torno de 400 páginas e o quarto tem 900 páginas. Sobre o quinto livro eu não vou comentar para não estragar... quem curtiu o livro e se informou sabe do que eu estou falando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> ).

Voltando ao filme:

Prós: Kristen Stewart... pode não ser a melhor atriz do mundo, mas se encaixou direitinho na personagem de Bella Swan. Quem não leu o livro achou a atuação dela ruim. Quem leu o livro, achou a atuação dela boa. Sem falar que eu me apaixonei por ela (mais por causa do livro). Nikki Reed (nem precisa comentar né?). Enfim: o elenco conseguiu ser muito fiel aos personagens do livro. No começo achei que no filme Edward estava muito "solto". Mas ao reler o livro percebi que o ator tinha encorporado até que bem o papel. Falha minha. Trilha sonora ótima, efeitos especiais bons e... é só. O ator que interpretou Edward (esqueci o nome... é o mesmo que interpretou Cedric em Harry Potter) compos, ele próprio, a Canção de ninar de Bella (Bella's Lullaby)

Contras: O filme tem 122 minutos (duas horas, arredondando). Deveria ter no mínimo 3hrs. Houve muitas alterações no filme em relação ao livro (principalmente quando a Bella visita a casa dos Cullen primeira vez, na cena no qual ela está no quarto com Edward... tipo, TOTALMENTE diferente do livro). E a maldita cena deles em uma estufa de plantas????????????????? Aonde isso apareceu no livro??? A cena final, da luta entre Edward e James eu até entendo.. por mais ação no filme, mas isso não está no livro (pelo menos detalhadamente). No filme Edward tem dificuldades em escutar Victoria e Alice tem dificuldades em ver ela. No livro não é bem assim. </div>[/quote]



Seals of approval <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />

Comprei sexta feira e comecei ontem a ler o Breaking Dawn, simplesmente sem palavras, AWESOME.

Já passei da metade, e não consigo parar de ler, só parei agora porque estou realmente com muito sono, mas acabo até segunda feira sem sombra de dúvidas.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
recomendar o livro/filme twilight é o maior shipment of fail do tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
Um filme bom para assistir com a namorada.



Diário de uma paixão.


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
Responder
[quote name='d3adpool' post='1709167' date='Mar 6 2009, 11:14 AM']Slumdog Millionaire ganhou tanto oscar só pq Hollywood queria dar um afago pro cinema indiano, só acho que escolheram um filme caricato demais, tanto que não foi bem recebido na índia... só no resto do mundo que acha legal um moleque indiano pular na merda pra pegar um autógrafo... isso sem contar aquela cena sem o menor sentido da banheira de dinheiro no final.



Hj estarei indo ver Watchmen. Depois posto o que achei.[/quote]

Fala merda e nem sabe. O filme nao é indiano, é inglês.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
[quote name='Evic' post='1710605' date='Mar 8 2009, 04:06 AM']recomendar o livro/filme twilight é o maior shipment of fail do tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

po evicuxo, se vc não gosta, tem quem goste =)


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
[quote name='WarriøR' post='1704176' date='Mar 1 2009, 06:00 PM']Assistam Valkyrie

PUTA FILME[/quote]



É operação Valquiria???

Dormi na metade do filme, ta legal que é baseado em fatos reais e bla bla bla

mas vc sabendo da historia do hitler ja consegue imaginar o final bem previsivel e sem contar que é muiiiiiiito marasmo esse filme

da sono mesmo, vi no cinema e n curti, acordei assustado quando tavam executando pessoas no paredao!!! um sustasso!!!! pulei da cadeira, morri de vergonha


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)