Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
#41
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Fora a parte que ele arrebenta com os homunculus clones lá, esqueci o nome, e fala pro Ed que se ele estava tendo problemas com aquilo ele ainda tem um longo caminho auehueahhaehuae </div>
Responder
#42
Caralho, Surn, continua lendo. =( Tá foda demais, cara.



@Leisen

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]E a cara do Ed vendo. OAUHEUOAHEUAHE Roy rulou demais nesse cap, cara. Kimbley finalmente morto também, era outro que nem o Envy, que tinha que morrer logo. Roy é muito mob control com as habilidades dele, mas tomara que coma o cu do Envy de um jeito ainda mais linda do que fez com a Lust.</div>


[size="1"][Imagem: Keitava.jpg]

[/size]
Responder
#43
muito boa a noticia de fato!
Responder
#44
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Achei muito aleatório aquele maluco atropelar o Pride,deixando os que estavam lutando com ele escaparem. huehuheue

Pride estava com a vitória na mão,pqp</div>
Responder
#45
Já tem a data certa que vai estreia ?


[Imagem: zunker.jpg]

Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]

[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
Responder
#46
[quote name='Zunker' post='1717761' date='Mar 16 2009, 02:50 PM']Já tem a data certa que vai estreia ?[/quote]



Começo de Abril.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#47
Saiu uns posters do novo jogo pra WII que vai ser baseado até o cap 16 do manga acho.



[Imagem: ganganmarco01.jpg]



+ poster grande

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: ganganmarco03.jpg]



[Imagem: ganganmarco02.jpg]</div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#48
porra poraraorroroorora.

MT COISA NOVAAAA.



Ok, primeiro, três fansubbers já confirmaram querer legendar FMA 2 para português: a Kanshin, a PA-fansub e a Punch. Só não falaram quando que pretendem lançar os primeiros episódios, mas, fiquemos de olho!!



Segundo, foi anunciado que FMA terá exibição quase simultânea (somente 6 dias de diferença) na Animax Ásia para vários países incluindo China e Filipinas. A parte boa: terão legendas em inglês e chinês já de imediato! Isso vai facilitar tanto o trabalho de tradução dos Fansubbers quanto dar a chance aqueles que entendem inglês de assistir ao anime bem antes do esperado!



O nome da série foi confirmado como somente "Hagane no Renkinjutsushi" em japonês e vai receber o título "Fullmetal Alchemist: Brotherhood" na versão em inglês.



Nesse fim de semana passado aconteceu o Tokyo Anime Festival 2009, lá no Japão.

Um dos responsáveis da BONES deu uma entrevista aonde ele falou algumas novidades sobre FMA. Segundo a entrevista, eles pretendem REALMENTE seguir a história do mangá, (no máximo com algumas modificações) desde o princípio da história e que pretendem transformar TODO o mangá em anime. Em conseqüência disso, não estão determinados quantos episódios o anime novo terá: serão pelo menos 50 episódios, mas eles pretendem continuá-lo até o final do mangá.



Também nesse festival, uma alma caridosa filmou o teaser longo de FMA que estava passando no saguão e postou no YouTube!! A qualidade não está lá essas coisas, mas já dá para ter uma idéia.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=3ap_OGCQJLU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3ap_OGCQJLU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3ap_OGCQJLU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Trailer



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=rQ-n1bUHAyU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rQ-n1bUHAyU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rQ-n1bUHAyU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Fonte: [url="http://www.alchemistproject.net/index.php"]Arial Black[/url]


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#49
Quem é o alchemist do Gelo que apareceu ai no teaser? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />





Ou estou confundindo coisas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' />...xD


[Imagem: zunker.jpg]

Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]

[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
Responder
#50
Pois é, e ele apareceu várias vezes.

FIquei confuso também, é um personagem novo do anime, pelo jeito. =(


[size="1"][Imagem: Keitava.jpg]

[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)