[quote name='shoker' post='1719335' date='Mar 18 2009, 09:40 AM']Segunda-feira assisti:
Punisher: Warzone - Filme de ação, trashzão. Não que o filme seja ruim (mas não espere algo muito bom também), mas é bem violento... O roteiro tem suas falhas, mas é aquele filme de ação estilo temperatura máxima - que um cara só consegue vencer todo um exército pra alcançar sua vingança. Cumpre o proposto, nota 6,0.
Blades of Glory - Filme de comédia. É mais um filme de comédia que tem como protagonista o Will Ferrel, que é o cara mais engraçado de hollywood na minha opinião. O filme é legalzinho, mas não chega aos pés de Ricky Bobby e Step Brothers. Dá pra dar algumas risadas... nota 6,5.[/quote]
Por incrível que pareça, eu também vi segunda-feira.
Eu gostei do filme. Se tivesse como juntar o bom do War Zone com o bom do Punisher de 2004, seria muito foda. Achei o Jigsaw tosco, aquele irmão dele pior ainda, mas o Frank Castle ficou muito legal. Não é só aquela coisa "Atira e pergunta depois", mostra o lado perturbado do cara. Não que não tenha tido no filme de 5 anos atrás, mas nesse ficou muito mais evidente e interessante, as feições do cara, atitudes, forma de agir, código, etc. Achei bem legal, deram ênfase a coisas que não existiram no outro filme.
Também gostei da relação Punisher e polícia (NYPD). Você sente que ele de fato existe no filme, coisa que não aconteceu no de 2004. Dá para justificar que no de 2004 contou o começo de tudo, como ele virou o Punisher, mas podiam ter dado uma mãozinha e dado ênfase pública pra ele. Parece que ninguém nota direito a presença do Frank. No War Zone mostra ele como um anti-herói consolidado, muito legal.
Punisher cruel, calado, famoso, e com aliados diretos e indiretos, tinha tudo pra ser um filme muito foda. Problema foi a forma que a história foi acontecendo e os vilões muito mal interpretados.
---------------------------
Vou aproveitar e falar de uns filmes que vi, tenho nada pra fazer:
The Wrestler (O Lutador)
Mickey Rourke muito foda. O cara parece mesmo uma estrela da luta. O filme mostra a relação de amizade que existe entre os lutadores, a vida de uma estrela dos anos 80 (agora em 2008) e o rumo que tomou. Mostra como nego é irresponsável (mesmo tentando ser responsável) e faz tudo pelo show.
Resumindo, é muito bom. Podem ver
Negative Happy Chainsaw Edge
O filme tinha tudo pra ser bom, mas a falhou em muitos aspectos. Parece ser adaptação de um Manga, então sei lá. A história é tipo o seguinte: um delinquente qualquer da escola, no caminho de casa, vê uma menina sozinha em uma espécie de praça/parque. Do nada um cara com um manto negro vem da LUA com uma SERRA-ELÉTRICA e começa a lutar com a menina usando a serra como espada IOUAUIEAOIU As cenas de luta divertem bem, mas a história em si é esquisita e a forma que tudo acontece não rende tanto. O personagem principal é um cuzão e dá raiva dele, o cara decide ser badass nos últimos 3 minutos de filme, então é triste. Às vezes o filme dá impressão de ser uma comédia adolescente daquelas que você não ri, então sei lá.
Se fosse para dar nota, seria 6. Mesmo sendo chato em alguns momentos, o monstro da serra-elétrica ficou muito foda e ele aparece bastante.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=9PnZx9sFuK8"]
Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9PnZx9sFuK8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9PnZx9sFuK8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Sword in the Moon
Gostei do começo ao fim. Conta a história de dois amigos que se separaram e viraram inimigos. Bem clichè, mas o desenrolar da história é muito interessante. Honra, força, política e momentos de virilidade absoluta (coisas do tipo 1x1000) fazem desse filme um dos melhores no estilo que eu já vi.