Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Segunda-feira assisti:

Punisher: Warzone - Filme de ação, trashzão. Não que o filme seja ruim (mas não espere algo muito bom também), mas é bem violento... O roteiro tem suas falhas, mas é aquele filme de ação estilo temperatura máxima - que um cara só consegue vencer todo um exército pra alcançar sua vingança. Cumpre o proposto, nota 6,0.

Blades of Glory - Filme de comédia. É mais um filme de comédia que tem como protagonista o Will Ferrel, que é o cara mais engraçado de hollywood na minha opinião. O filme é legalzinho, mas não chega aos pés de Ricky Bobby e Step Brothers. Dá pra dar algumas risadas... nota 6,5.

[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='shoker' post='1719335' date='Mar 18 2009, 09:40 AM']Segunda-feira assisti:

Punisher: Warzone - Filme de ação, trashzão. Não que o filme seja ruim (mas não espere algo muito bom também), mas é bem violento... O roteiro tem suas falhas, mas é aquele filme de ação estilo temperatura máxima - que um cara só consegue vencer todo um exército pra alcançar sua vingança. Cumpre o proposto, nota 6,0.

Blades of Glory - Filme de comédia. É mais um filme de comédia que tem como protagonista o Will Ferrel, que é o cara mais engraçado de hollywood na minha opinião. O filme é legalzinho, mas não chega aos pés de Ricky Bobby e Step Brothers. Dá pra dar algumas risadas... nota 6,5.[/quote]

Por incrível que pareça, eu também vi segunda-feira.

Eu gostei do filme. Se tivesse como juntar o bom do War Zone com o bom do Punisher de 2004, seria muito foda. Achei o Jigsaw tosco, aquele irmão dele pior ainda, mas o Frank Castle ficou muito legal. Não é só aquela coisa "Atira e pergunta depois", mostra o lado perturbado do cara. Não que não tenha tido no filme de 5 anos atrás, mas nesse ficou muito mais evidente e interessante, as feições do cara, atitudes, forma de agir, código, etc. Achei bem legal, deram ênfase a coisas que não existiram no outro filme.

Também gostei da relação Punisher e polícia (NYPD). Você sente que ele de fato existe no filme, coisa que não aconteceu no de 2004. Dá para justificar que no de 2004 contou o começo de tudo, como ele virou o Punisher, mas podiam ter dado uma mãozinha e dado ênfase pública pra ele. Parece que ninguém nota direito a presença do Frank. No War Zone mostra ele como um anti-herói consolidado, muito legal.

Punisher cruel, calado, famoso, e com aliados diretos e indiretos, tinha tudo pra ser um filme muito foda. Problema foi a forma que a história foi acontecendo e os vilões muito mal interpretados.

---------------------------

Vou aproveitar e falar de uns filmes que vi, tenho nada pra fazer:

The Wrestler (O Lutador)

[Imagem: TheWrestlerPoster.jpg]

Mickey Rourke muito foda. O cara parece mesmo uma estrela da luta. O filme mostra a relação de amizade que existe entre os lutadores, a vida de uma estrela dos anos 80 (agora em 2008) e o rumo que tomou. Mostra como nego é irresponsável (mesmo tentando ser responsável) e faz tudo pelo show.

Resumindo, é muito bom. Podem ver

Negative Happy Chainsaw Edge

[Imagem: nhcemovie.jpg]

O filme tinha tudo pra ser bom, mas a falhou em muitos aspectos. Parece ser adaptação de um Manga, então sei lá. A história é tipo o seguinte: um delinquente qualquer da escola, no caminho de casa, vê uma menina sozinha em uma espécie de praça/parque. Do nada um cara com um manto negro vem da LUA com uma SERRA-ELÉTRICA e começa a lutar com a menina usando a serra como espada IOUAUIEAOIU As cenas de luta divertem bem, mas a história em si é esquisita e a forma que tudo acontece não rende tanto. O personagem principal é um cuzão e dá raiva dele, o cara decide ser badass nos últimos 3 minutos de filme, então é triste. Às vezes o filme dá impressão de ser uma comédia adolescente daquelas que você não ri, então sei lá.

Se fosse para dar nota, seria 6. Mesmo sendo chato em alguns momentos, o monstro da serra-elétrica ficou muito foda e ele aparece bastante.

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=9PnZx9sFuK8"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9PnZx9sFuK8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9PnZx9sFuK8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

Sword in the Moon

[Imagem: 2001171363472999469_rs.jpg]

Gostei do começo ao fim. Conta a história de dois amigos que se separaram e viraram inimigos. Bem clichè, mas o desenrolar da história é muito interessante. Honra, força, política e momentos de virilidade absoluta (coisas do tipo 1x1000) fazem desse filme um dos melhores no estilo que eu já vi.

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Ress ftw

Gran Torino, simplesmente FODA...vale muito a pena
Responder
[quote name='Zeloss' post='1723162' date='Mar 23 2009, 03:33 PM']...

Gran Torino, simplesmente FODA...vale muito a pena[/quote]

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[Imagem: x_men_origins_wolverine_ver2.jpg]

Legal.

[Imagem: watchthe-butterfly-effect-revelation-mov...422-14.jpg]

Como já era esperado, HORRÍVEL!

[Imagem: irreversible1.jpg]

Overrated pra caralho.

Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Alguem já assistiu o velozes e furiosos 4?

vale a pena ir no cine?

[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1734091' date='Apr 6 2009, 11:34 AM']Alguem já assistiu o velozes e furiosos 4?

vale a pena ir no cine?[/quote]

eu assisti, o filmo volta com os personagens do 1o fast and furious: vin diesel, a namorada dele, irmã dele e o galego q pega a irmã dele

PORÉM, não gostei do filme, o propósito dele muda um pouco, deixa de ser mais "putaria, carros, velocidade" pra uma coisa mais policial/vingativa... cheio de arma no meio...
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1734091' date='Apr 6 2009, 11:34 AM']Alguem já assistiu o velozes e furiosos 4?

vale a pena ir no cine?[/quote]

Vale sim, no cine fica muito mais foda a cena com os carros.

O filme cumpre o seu objetivo, que é corridas, mulheres e o Toretto rulando uahuahuha

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Acabei de assistir, foi impressão minha ou aquele chines lá era o mesmo chinês do velozes e furiosos 3? o tal de Han.

[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
sim o quarto filme , se passa antes do terceiro

[Imagem: 25k56o5.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)