04-15-2009, 07:12 PM
Ganha quem não sair no meio da temporada. Mas ainda ta muito no começo pra eu dar meu palpite de quem vai ganhar. Tem que começar o brasileiro e ver como estão os times em relação ao nivel nacional.
|
Prêmio Friedenreich
|
|
04-15-2009, 07:12 PM
Ganha quem não sair no meio da temporada. Mas ainda ta muito no começo pra eu dar meu palpite de quem vai ganhar. Tem que começar o brasileiro e ver como estão os times em relação ao nivel nacional.
04-16-2009, 12:53 AM
Tardelli fez mais 2 hoje! E o keirrison mais um
04-16-2009, 01:02 AM
Proximo jogo o Tardelli marca 3 e tamos resolvidos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
04-16-2009, 09:58 AM
[quote name='louz' post='1741847' date='Apr 15 2009, 04:59 PM']Esse premio deveria ser de média de gols , acho que seria mais justo[/quote]
Se fosse média de gols, o cara inicia o ano como o Keirrison iniciou e se lesiona. Dai o kra tem media de 1.4 por partida, so q em 10 partidas, e outro nego q tem 50 gols em 45 partidas, perde... Isso sim é injusto. Vamo Mengo!
04-16-2009, 10:23 AM
[quote name='Kijin' post='1742423' date='Apr 16 2009, 09:05 AM']Se fosse média de gols, o cara inicia o ano como o Keirrison iniciou e se lesiona.
Dai o kra tem media de 1.4 por partida, so q em 10 partidas, e outro nego q tem 50 gols em 45 partidas, perde... Isso sim é injusto.[/quote] Verdade , não tinha pensando nisso
04-16-2009, 02:42 PM
Taison não bate penalti, se batesse teria + de 20 gols.
Ciro e Wash mesma coisa. Quantos gols de penalti o Tardelli já fez? O keirrison foi uns 7~8 aeuheuheuahuae
04-18-2009, 09:20 PM
TATATATA TARDELLLII NELES! Pegamos a ponta do prêmio
[quote name='Star!' post='1742658' date='Apr 16 2009, 01:49 PM']Taison não bate penalti, se batesse teria + de 20 gols. Ciro e Wash mesma coisa. Quantos gols de penalti o Tardelli já fez? O keirrison foi uns 7~8 aeuheuheuahuae[/quote] Se eu não me engano foram 3.
04-18-2009, 09:32 PM
Isso ai tardelli marcou mais um, e nao foi de penalti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
04-21-2009, 02:07 AM
eu sei que o pipokeirrison não ganha
acho que o tardelli ganha isso... pqp só ele faz gol no galo e ronaldo vai colar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|