Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prêmio Friedenreich
#31
acho q vai dar tardelli ;D

mas será q o ronaldo consegue colar? to achando q assim q ele entrar em forma ele volta pras gandaias na europa...
#32
com certeza esse ano ganha alguem de time pequeno... tipo esses times que soh um cara faz gol e o time joga todo um função dele...

minha aposta entao fica pro Marcelo Ramos ou pro Tardelli
#33
[quote name='GuWa' post='1746165' date='Apr 21 2009, 05:49 AM']com certeza esse ano ganha alguem de time pequeno... tipo esses times que soh um cara faz gol e o time joga todo um função dele...

minha aposta entao fica pro Marcelo Ramos ou pro Tardelli[/quote]



quote de segurança... final do mineiro começa proximo fds, caso nao saiba.


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#34
Kléber Pereira ainda chega


[Imagem: Sign.gif]
#35
ctz vai dar um jogador de time pequeno, entao aposto no tardelli.
#36
[Imagem: raposauvas.jpg]
#37
Ae, só pra reiterar o que eu disse. Keirrison não vai ganhar nem fudendo, e espero que ele vá tomar no cu e seja vendido logo.

[]'s


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
#38
[quote name='ArK-' post='1746337' date='Apr 21 2009, 02:42 PM']ctz vai dar um jogador de time pequeno, entao aposto no tardelli.[/quote]



Tbém acho que vai dar um de time pequeno, pq se o cara for de time grande e jogar demais até o meio do ano metendo mtos gols é certeza de ser vendido lá pra fora, quem vai ganhar vai ser um kuki ou carlinhos bala da vida.
#39
Eu ainda acredito no pipokeirrison, no brasileirão ele vai meter gol pra caramba.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
#40
Kléber! FATO


[url="http://www.eco4planet.com"][Imagem: eco4planet_user_pt.gif][/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)