Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
[quote name='Kacas' post='1742143' date='Apr 15 2009, 09:17 PM']bom

o ultimo capitulo teve lutinhas



vimos tenten, lee, kiba e shino em ação

coisa q nao vimos a anos.



e eh...super personagens...q criam.e depois destroem em 3 minutos...



contar a historia do kisame seria rlz mesmo

ueheuhe[/quote]



Tenten em ação? The most fricking useless character in Narutodom em ação? Isso eu tenho que ver.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
bom saber q o anime ainda esta nos lixoes

serio como pode fazer algo tao ruim assim

deviam fazer umas ferias pro anime ao inves de filler isso sim



Responder
A unica coisa que valeu a pena nesse 105 foi o extra, uheauheuheau ino quase fazendo um titsfuck na camera


Quake.com
/arena/
Responder
realmente, naruto ta ficando chato pra kct

podiam explorar melhor os personagens, principalmente os mais "fraquinhos" naquele quesito habilidades em "ninjutsu" e "genjutsu"



curto pra kralho quando vejo o shikamaru tramando alguma coisa de verdade, como fez com o Nidam, ou o Lee descendo a porrada naquela velocidade absurda



agora ficam lá dando valor pra umas coisas idiotas...



podia detalhar bem mais o treinamento do naruto tbm, parece que esses 2 anos foram praticamente jogados fora:



aprendeu a melhorar o rasengan, a controlar o shakra da kyuubi (em termos) e no mais não vi nada de fantastico

só no começo lá do teste contra o kakashi que ele mostrou uma velocidade, uma inteligência e uma capacidade de fazer técnicas absurda

no mais ficou bem tosquinho :/



até agora mesmo, as duas únicas lutas que achei realmente interessantes, foram o sasori contra a sakura, que pra mim foi a melhor

e a do nidam contra o shikamaru

em terceiro talvez o naruto dando um pau no hakusu, pq o rasen-shuriken foi legal, mas no mais.. nts nts


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
cara.. someone tell me!!!



por que, meu deus.. por que.. q a guren usa um jutsu de SUICIDE.. pra dar um coro no sanbi... e ainda fica viva.. AKELA PRAGA TINHA Q TER MORRIDO.. ela mesma falou q ia dar o q restava de vida pra usar o "ultimo jutsu" e a puta vai aparecer no proximo ep.. vsf





i wanna see naruto sapo mode.. gogogo put off fillerz plz




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Que merda esse mangá e que merda esses fillers



SEMANA IDIOTA DE NARUTO

n prestou nem mangá nem anime


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
ja cansou esses filers do anime.. ta totalmente ridiculo..



sera que ta dando audiencia isso?


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Responder
prox episodio mais enrolaçao

zzzzzzzzzzzz


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
não akbou os fillers?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='kMk)OverKill' post='1749604' date='Apr 25 2009, 01:00 PM']ja cansou esses filers do anime.. ta totalmente ridiculo..



sera que ta dando audiencia isso?[/quote]



Yeah, ainda dá audiência e ainda vende DVD e um monte de merchandise.



Tem o movie 2 do Naruto Shippuden na área também. Para ser franco, tava pulando partes ao assistir. Very average.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)