Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Henry migra para o basquete
pra mim tinha que rolar uma suspenção até mesmo da copa pro henry. Muito podre, desleal...

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
Podre é o juiz! o Henry não tem nada a ver com isso não!

Sua seleção na merda pra classificar tudo faz tudo mesmo, se o juiz não marcou foda-se

Tomara q anulem o jogo apesar de ser impossivel.

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
revoltante.

chicken dinner
Responder
nossa ridiculous

Luxo, fama
Responder
Esses velhos caquéticos da FIFA , tomar no cu inclui auxílio de imagens nessa porra !!!!!!!!!!!!!
Responder
Culpa é da FIFA que é antiquada e ridícula, não do juiz. Na globo foi mostrada a visão do juiz, tinha um zagueiro da irlanda bloqueando a visão do juiz sobre a mão do henry.

E o henry, tem que pegar um gancho VIOLENTO. Meu, ele carrega a bola com a mão, ainda pior que um toquinho, é como se ele segurasse a bola e passasse com a mão, ridículo.
Responder
Escroto esse Henry. É foda esses franceses, jogam muita bola, mas sempre são lembrados por dar chifradas ou jogarem handball.

stationX - since 07
Responder
fodeu nea baicho.

mas isso so acoarreu pq elesa perderam alguma hora.

O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
Não tem como anularem isso ?

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
[quote1946324:date=Nov 19 2009, 12:27 AM:name=JHO_BR)-->QUOTE(JHO_BR @ Nov 19 2009, 12:27 AM) [post="1946324"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Esses velhos caquéticos da FIFA , tomar no cu inclui auxílio de imagens nessa porra !!!!!!!!!!!!![/quote]

Verdade, concordo plenamente.

Off topic: tava vendo o Pelé comentar sobre reuniões que ele tava tendo na FIFA a respeito de mudanças de regra e talz... Ele defendia o fim da barreira, justificando assim:

-É muito claro, entende? Você sai com a bola dominada lá na defesa, passa de 5 jogadores e quando chega na entrada da área alguém te pára com uma falta. E lá vem os 5 jogadores na sua frente de novo! É anti-jogo, entende?

[quote name='Snakexds' post='1382761' date='Apr 28 2008, 01:51 PM']Eu sou um porco capitalista, e estou votando a favor.Mais crianças dirigindo, significa mais carros vendendo, e isso significa mais dinheiro eu ganhando. Simples assim. Se você acha uma barbaridade o que eu disse, foda-se, é assim que é, e assim que eu penso. Se você quer mudar a sociedade, problema é seu, eu quero ganhar dinheiro.[/quote]

[quote name='alvaroc' post='1387530' date='May 1 2008, 04:56 PM']Bom... Encontrei uma MacBook num taxi ontem quando cheguei de viagem...

Agora quero formatar ela pra poder começar a usar...[/quote][Imagem: aff.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)