12-26-2004, 05:24 PM
Faz uma semana q eu to tentando me cadastra nesse knightonline e so da erro na pag de cadastro. Já mandei email pos kras la e eles sempre flam q o problema eh no meu pc e nao no site deles, mas eu ja pedi pa 3 amigos criarem uma conta pa mim e nenhum deles conseguiu tb. Se alguem ta conseguindo ae plz cria uma conta pa mim tb. Meu msn eh [email protected]
